01/12/2016

Últimos eventos, acontecimentos e adventos! Part2

*merry xmas - ADM*

CHAMA A LUDMILLA PORQUE É HOJE.
Primeiro de dezembro! Posso nem crer. qUETIRO.
Voltei com a segunda parte da primeira parte /q, continuando, Black Friday, Natal no Eldarya, Natal no Amor Doce e Natal no Princesa Pop.

Antes vou contar um pouco do que estou lendo./q
Em todos esses anos nessa indústria vital, eu demorei ainda mais. A boa razão, é os livros :> PDFs, na verdade. -q
Eu li:
A Garota do Calendário, Janeiro, e A Garota do Calendário, Fevereiro, de Audrey Carlan.
São curtos, média 100 páginas. Li cada um em 3 horas. É indicado MUITO para quem gosta de cenas hot. ¬u¬ asdoro. Ele é meio clichê, mas a Mia, a protagonista, não fica que nem uma coelha com o coelho, com os caras. Cada Mês (Livro, né), ela fica com um, pois tem que pagar a dívida de U$S 1 Milhão, para seu ex agiota, e salvar sua família. 

Cidade dos Ossos, finalmente, de Cassandra Clare, da saga Instrumentos Mortais, e da série Shadowhunters, que é maravilhosa. Li em 9 horas. -q Agora estou no meio de Cidade das Cinzas.

Percy Jackson & Os Olimpianos - O Ladrão de Raios e o Mar de Monstros, também...

O Livro das Criaturas de Harry Potter... ♥

E também, eu assisti Animais Fantásticos & Onde Habitam (onde perdi meu RG no banco do cinema, acabei achando mas fiz outro porque estava desatualizado -q), queria assistir Dr. Estranho, e O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, mas esse último já saiu do cinema :<
E ANSIOSA PARA ASSISTIR FALLEN, QUEM NÃO ESTÁ, NE NOM?
MOANA TAMBÉM -Q
E PIRATAS DO CARIBE?
E A BELA E A FERA?
Nossa senhora, só vem 2017.


ENFIM!

BLACK FRIDAY NO ELDARYA, AMOR DOCE E PRINCESA POP!

A black friday em todos os sites, jogos, lojas tudo mais, foi no dia 25 de Novembro, começando desde as 00h até às 23:59h.

No Eldarya, a promoção foi: Todos os itens da loja por 30% de desconto.
A flor de algodão que compro para meu Sabali, caiu de 12 para 8 -q quemerdaem

No Amor Doce, a promoção foi: Compre dois códigos IGUAIS, e o terceiro sai de graça.
Eu fiquei tão decepcionada :< Masok. Fiz post lá no tópico revolts sim. q
sEGURA ESSA INFLAÇÃO QUE TÁ O BANCO. PELAMORDOANJO.
"POR FAVOR, PELO APELO DE TODAS, POR UM JOGO JUSTO, COLOQUEM OS PREÇOS DE ANTES DO JOGO.
E esse black friday? Também ta sendo meio chato porque na verdade era pro valor dobrar na compra? Que roubo, na compra de dois codes uma "oferta" meu Deus do céu viu
Não estou querendo difamar ninguém pois adoro o jogo, mas desse jeito não tá dando, eu mesmo não vou mais comprar pois ta muito caro e valendo pouco pro jogo
Vocês apaguem se quiser ou sei lá, mas vocês sabem que está sendo uma grande INJUSTIÇA
espero que compreendam
#VoltaPreçosDeAntesNoBanco - docete brunalyra88."

No Princesa Pop, na minha humilde opinião, foi o melhor dentre os três: Toda as Lojas com 50% de Desconto. SEM CONTAR, que quando você vai ao Banco do PP, você tem de bônus 2 horas para poder comprar QUALQUER COISA QUE NÃO TENHA DESBLOQUEADO PRA VOCÊ. (É que lá, as roupas, móveis, são bloqueados por níveis que são na maioria das vezes, difíceis.)

NATAL NO ELDARYA, AMOR DOCE E PRINCESA POP!

COMO EU AMO TUDO ISSO, SOCORRO.
No Eldarya, até o momento não estamos com as novidades. Mas pelo o que eu sei, é como o Halloween, só não sei se vai ter as explorações, provavelmente sim.
Mas funciona do mesmo jeito: Todos os trajes anteriores na Loja, e alguns novos a mais ♥
Melhor jeito de evento.

No Amor Doce... HELP EU AMO O ADVENTO! Melhor tradição!
Como sempre, há o Calendário de Natal, em que, do dia 1 ao dia 24, podemos ganhar:
Uma peça do traje Boneco de Neve
Um pedaço de imagem do Armin ou do Kentin
Uma bola de neve

Que coisa que é essa Bola de Neve? Simples! Graças a ela, você provavelmente participa de um joguinho no dia 25 de dezembro. 
1° de Dezembro

2 de Dezembro

3 de Dezembro

4 de Dezembro

5 de Dezembro
-ilustração-

6 de Dezembro

7 de Dezembro

8 de Dezembro
9 de Dezembro
10 de Dezembro

11 de Dezembro
???

12 de Dezembro

(Perdão por ter tido a falta de responsa pra continuar)

No Princesa Pop, é parecido com o Amor Doce. Tem o Calendário do Advento, de 1 à 24 de Dezembro. A loja, sempre é a mesma, mas sempre tem novos trajes.
O natal no princesa pop é o evento em que as jogadoras mais saem ganhando!
Cada dia que você já se conectou e até dia 24, você ganha 50 Flocos de Neve.
Eles funcionam como tickets do AD. Mas são melhores! Além de mais de 50% do preço cair, os Flocos são conseguíveis facilmente! Como podem ver, na imagem a baixo, em que o Tigre é 890 PO, e em flocos, 297 ♥

Assim é a lista pro Daddy, você pede, e no dia 25 está tudo ganho! Todos os itens!

O calendário amorzinho ♥♥♥


Em cada dia, você ganha uma peça de um traje, e em várias cores. É amazing! Você tem que escolher entre 4 presentes, óbvio que todos vão ter a mesma coisa, mas depende da sorte. Você pode ganhar mais AP do que outras princesas, e menos cores da peça. Ou ao contrário. :)
Não registrarei com imagens se não o post fica longo, apenas do AD irei registrar.

1° de Dezembro
Diadema Rosa.

2 de Dezembro
Meia-Calça Rona.
3 de Dezembro
Sandálias Rona.

4 de Dezembro
Suéter Rona.
5 de Dezembro
Saia Rona.

6 de Dezembro
Bolsa Rona.

7 de Dezembro
Roupa íntima Rona.


8 de Dezembro
???

9 de Dezembro
Tênis Anniken
  
10 de Dezembro
Cachecol Anniken

11 de Dezembro
Suéter Anniken

12 de Dezembro
Casaco Anniken

13 de Dezembro
Calça Anniken

20 de Dezembro
Brincos Vilhelmina




Well, vlw, flw beijo me liguem ♥

Nenhum comentário: