18/04/2015

Episódio 25: Meninas

Bia

Eu sou super forte em ciências.
A. Nada convencida, hein?
B. É? E eu sou campeã em ostentação.

Iris

E você, -? Qual é a sua opinião?
A. A única coisa que eu sei é que eu não vejo a hora de começar as experiências. Vai ser divertido.
B. Eu não gostei das questões pessoais.
C. Eu fiquei surpresa com a atitude da professora, ela deveria ser mais tranquila. (aumenta com Kim)
D. Eu só espero ficar ao lado de alguém que aprecio. (aumenta com Alexy)

Kim

Pois é, mas eu não vou me meter. Se ela não quer mais bisbilhotar, é problema dela.
A. Além disso nada como deixá-la de molho um pouco, pensando no que fez.
B. Espero que ela melhore, é triste ver alguém assim...
Sobre as aulas desta tarde. Não vou deixar nenhum colega me aborrecer.
A. Você tem razão, eu também não!
B. Calma... Você nem sabe quem é.
C. Se você pensa desta maneira, já é um mal começo.

Melody

Não esqueça, viu? Eu não acho que a professora Delanay vai te deixar entrar na sala sem a roupa. Ela estava bem séria quando falou isso.
A. Ela parece ser bem séria em qualquer ocasião, se quer saber a minha opinião.
B. Não se preocupe, eu não vou esquecer. Obrigada pelo aviso!
Puxa, eu não imaginava que iríamos ficar bloqueados assim... É mais difícil do que eu pensava...
A. E eu pensava que você sabia mais do que eu.
B. Precisamos de uma pausa. Os outros estão parados, não sei porque nós não podemos fazer o mesmo também.
C. Olhe, não precisa se preocupar. Vamos aguardar a professora, ela vai nos ajudar.

Peggy

Tenho várias... Não é esse o problema...
A. Então qual é?
B. Se você precisa de alguém para conversar, saiba que estou aqui.
C. Ei, todos temos problemas e não é por isso que vamos para o porão, deprimidos.

Rosalya

Este teste não tem nada a ver! Não tem lógica nenhuma!
A. Eu também acho. Eu não entendi nada...
B. Deve ter uma lógica, só não sei qual...
C. Tem lógica sim!
Pfff.... Não adianta continuarmos se é para fazer errado. O melhor é esperamos a professora voltar...
A. Tem certeza? Eu acho que devemos tentar...
B. É tão frustante trabalhar com você... Parece que você não se importa com nada...
C. Também acho, além disso todo mundo está falando ao mesmo tempo, não dá vontade de trabalhar assim...

Nenhum comentário: