18/04/2015

Episódio 25: Diálogo com Nathaniel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Eu confesso não estar muito convencido com os métodos da professora Delanay...
A. Você está assim pois teme ficar ao lado de alguém que não gosta?
B. Você achar que ela é uma professora ruim?
C. Ela me dá medo...
(...)
A. E como vai a Branca?
B. Você tem alguma preferência para formar dupla?
C. (Não falar mais nada.)
Se respondeu B: Eu não sei ao certo...
A. Pois eu ficaria muito feliz em ficar com você.
B. Eu confesso que ficaria intimidada ao seu lado... (diminui se o loveô for baixo)
C. Eu acho que você formaria uma boa dupla com o Armin! (aumenta se o loveô for baixo)
Informações sobre o quê?
A. Não temos tempo! O Armin e a Rosa estão nos esperando, temos que ir.
B. Sobre algo que vai acontecer na escola.
Se respondeu B: De qualquer maneira, não estou sabendo nada sobre o assunto.
A. Que coisa, você não está por dentro de muita coisa na escola no momento.
B. Não tem problema. Vamos fazer a nossa pesquisa.
C. É melhor assim. Pelo menos você não estará metido nisso se encontrarmos algo.
Nem fale. Eu espero que a professora Delanay não ache que a culpa é minha e da Melody...
A. A culpa não é de vocês! Ela deveria estar aqui!
B. Eu acho que vai ser isso mesmo... Ela não parecia estar brincando quando pediu para que ficassem de olho na sala.
C. Basta dizer que você não pôde fazer nada.
Eu adoraria concordar com isso, mas ela deve ter algo mais importante para fazer.... Além disso, é o nosso papel enquanto representante de ajudar os professores se necessário.
A. Mas o que você pode fazer? Estamos nos virando sozinhos e é difícil não conversar em uma situação assim...
B. Eu fico contente em ver que você é tão responsável. Isso prova que não mudou tanto assim...

Talvez, mas pelo jeito nem a professora entendeu como tudo aconteceu. A preparação que eles fizeram era tão aleatória que nem eles são capazes de dizer o que estava dentro do balão...
A. Como você sabe disso?
B. Eu os vi trabalhando, não estou surpresa...
C. Se a professora Delanay estivesse presente na sala para nos ajudar, isso não teria acontecido!

Nenhum comentário: