18/04/2015

Episódio 25: Diálogo com Lysandre

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Hum... Um pouco rude...
A. E o teste?! Você conseguiu?
B. E como!
Se respondeu A: Também achei meio agressivo esse tipo de prova logo na primeira aula. Foi desestabilizante.
A. Eu fiquei nervosa no começo, mas no final até que achei divertido.
B. Mas eu tenho certeza de que você conseguiu dar boas respostas.
C. Estou quase certa de ter respondido tudo errado...
Se respondeu B: Não é que eu seja contra a autoridade, mas eu confesso achá-la no limite da agressividade.
A. Eu confesso já estar detestando essa professora.
B. E o que eu acho agressivo é o sistema de duplas... Imagine se eu ficar ao lado da Ambre!
C. O pior para mim foi não ter entendido nada da aula...

(...)
A. Eu espero ficar ao seu lado, vou ficar mais tranquila.
B. Eu espero ter tempo para terminar o artigo para a Peggy antes da aula, senão será tarde demais.
C. Eu espero que não nos coloquem lado ao lado... A nossa mesa ficaria parecendo um campo de batalha.

Nenhum comentário: