17/12/2014

Episódio 23: Nathaniel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.
Você quer me dizer o que veio fazer aqui?
A. Eu já te disse! Eu e a Ambre vamos tentar recomeçar do zero!
B. Talvez eu esteja querendo apenas passar um pouco de tempo ao seu lado...
Se respondeu B: Ou talvez não!
A. Eu juro que estou falando a verdade.
B. Eu não estou com más intenções, você me conhece!
Não foi nada.
A. Não podemos dizer que não foi nada...
B. E-Eu... Nath... IMAGEM (apenas se escolheu a segunda opção de pijama)
Eu já estava achando estranho você não ter vindo me ver.
A. Você finalmente entendeu que tudo isso eu faço por que gosto muito de você?
B. Você estava me esperando?

2 comentários:

Anônimo disse...

oioi, eu respondi td certo mas não consegui a imagem, precisa ter um loveo alto para conseguir?

Anônimo disse...

oii eu tambem nao consegui, acho que é porque meu loveo tava mais
alto com outro personagem