17/12/2014

Episódio 23: Lysandre

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Você está pensativa hoje?
A. Verdade?
B. Estou com alguns problemas...
E você não terá que resolver isso sozinha. Eu estarei ao seu lado, para ajudá-la.
A. Eu não sei como te agradecer...
B. Você tem certeza? Você não é obrigado, sabia...
Sou eu quem vai ligar. Eu acho que você não precisa ter uma responsabilidade suplementar.
A. Não, gentileza sua, mas sou eu quem deve ligar.
B. Eu... Bom, está bem. IMAGEM 
Mesmo se eles não encontrarem nada, talvez o Nathaniel terá coragem de falar dos seus problemas.
A. Talvez...
B. Tenho as minhas dúvidas.
Não se preocupe. O Nathaniel vai ter que voltar para a escola um dia desses.
A. Mas é estranho que ele demore tanto, não acha?
B. E se a mãe dele estivesse o obrigando a ficar em casa, por vingança?  (Não confirmado se aumenta, diminui ou fica neutro)

Porém, eu pude perceber que eles conversaram. E como você estava por perto, eu deduzi que o Castiel estava talvez ajudando-o, de uma maneira ou de outra.
A. Você parece confiante do que diz.
B. Porque você conhece bem o Castiel. 

Nenhum comentário: