17/12/2014

Episódio 23: Alexy e Armin

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Alexy

Ora, qual é a sua desculpa?
A. Eu te falarei mais tarde.
B. Eu... Eu tenho um pouco a ver com o "desaparecimento" do Nathaniel.

E você vai tentar saber mais?
A. Não, eu já fiz o suficiente
B. Você adivinhou...

Armin

Ah, mas perder no LoL por causa da conexão, não tem nada mais frustante...
A. Ah, eu gosto deste MOBA.
B. Tem coisa pior no mundo, eu acho.

C. Lol, tipo... Achar graça?
       Se respondeu A: Qual o mapa que você prefere?
A. Twisted Treeline.
B. Howling Cavern.

Se respondeu B: Você diz isso porque ainda não testou!
A. Não gosto muito de jogos online.
B. Talvez. Você me mostra um dia desses?

Talvez para você!
A. Bom, podemos ter uma conversa seria ou pedir demais?
B. Eu não vim fala sobre isso...
-sem fala-
A. Alô, terra, aqui -nome da docete-  IMAGEM
B. AAAAAARMIN!
Eu posso ir com você, se quiser!
A. Sim, com o maior prazer!
B. Não devemos esperar o Alexy?
Eu fiz bem em vir até aqui com você. Você não estava prestando atenção para o que acontecia a sua volta.
A. Está difícil pensar em outra coisa, com toda essa história.
B. Você está imaginando coisas!
É normal. Tente se distrair um pouco quando você estiver em casa. Se você quiser, posso te emprestar um jogo. Eu vi que você tinha um console no seu quarto.
A. Eu não acho que jogar irá me ajudar a esquecer.
B. Gentileza sua, mas eu não consigo jogar quando estou contrariada. 
Felizmente eu não sou assim! Se bem que eu não fico contrariado com frequência...
A. É uma boa notícia. Isso quer dizer que você sabe levar a vida de forma positiva. 
B. Porque será que não acho estranho?
...Como eu vou recuperar o meu jogo agora?
A. Armin, VOCÊ NUNCA EMPRESTOU JOGO NENHUM!
B. Você está falando sério?



Nenhum comentário: