05/09/2014

Episódio 9: Lysandre

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.

Você deveria pedir isso para a Rosalya...
A. Ah, por favor!
B. Por quê Rosalya? Você está com medo?
C. Você não sabe nadar, é isso?
Não faça esta cara! Se você não quer ir sozinha, vá perguntar para a Rosalya.
A. Você poderia ter pena de mim...
B. Você não é nada legal.
Por que eu tenho a impressão que vocês estão me escondendo alguma coisa?
A. Você está imaginando coisas, a gente está se divertindo, só isso.
B. Ok, você acertou, estamos preparando algo.
C. O que te faz pensar nisso?
É verdade que o céu começou a ficar nublado...
A. Estou com muito frio... Bem que eu gostaria de ter algo para cobrir meus ombros...B. Lysandre, você poderia me emprestar sua camisa?
C. (Estou rangendo os dentes com força para ver se ele capta a mensagem)
Você não está com frio? Eu pensei que o dia seria ideal para a praia, mas a água parece estar fria e o céu começa a ficar nublado...
A. Só me faltava essa.
B. Talvez seja uma nuvem passageira!
C. Eu espero que não caia uma chuva forte...
Se você se olhasse com um pouco mais de atenção no espelho, poderia entender um pouco mais.
A. Eu me vejo todo o dia e não encontro nada de especial...
B. Como? Por quê, tenho algo no rosto?
C. O que você quer dizer com isso?
Sabe, eu cresci no interior, meus pais tinham uma fazenda, os insetos faziam parte do meu dia a dia.
A. Deve ter sido um inferno! IMAGEM
B. No interior? É meu sonho!
Falar de minha infância me deixou nostálgico...
A. Está vendo, seus pais te fazem falta. (dependendo do loveô, ele não muda)
B. E eu pensei que vocês estavam bem na cidade!
Não era isso que você ia dizer? Eu vi que você estava constrangida, por isso cheguei a esta conclusão...
A. N-Não, eu não! (Ele é gentil, mas eu não quero que ele passe creme nas minhas costas...) (Vai perder a imagem!!!)
B. S-sim... Se você não se incomodar... (Se eu soubesse que as coisas iriam tomar este rumo!) IMAGEM
(...)
A. A gente deveria voltar para casa, não?
B. Vamos tentar encontrá-los antes que a chuva piore... IMAGEM

Um comentário:

giovanna disse...

mas gente, tá faltando resposta aí