05/09/2014

Episódio 9: Dake

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Deixa pra lá sua amiga! Vem comigo!
A. Não, não precisa, mas mesmo assim obrigada...
B. Bom, já que você insiste...
Eu não sabia que naquela escola tinha garotas tão bonitas... Que pena, é muito longe para mim.
A. Muito obrigada!
B. Foi um elogio, isso?
De nada! E como é seu nome?
A. -, e você?
B. -. (Só que não me interessa saber como você se chama...)
Sério? Eu também não sou daqui, sou originário da Austrália. Eu vim visitar alguns familiares. Eu fiquei contente quando soube que tinha uma praia perto, mas aqui não tem boa onda, trouxe minha prancha sem necessidade.
A. Você curte surf? Que legal!
B. Pois é, por que você não volta então? (dependendo das respostas anteriores, pode aumentar)
(...)
A. Você poderia me deixar em paz... Eu tinha algumas coisas para fazer antes de você se colar em mim. (o menino intervém)
B. Pena que você venha de tão longe. Você volta quando para a Austrália?
Por quê? Você não gosta?
A. Sim, claro! Eu só acho que você tem muitas!
B. Não muito, que pena que você tem tantas.
C. Para falar a verdade, eu detesto tatuagem.

Você prefere realmente este carinha de cabelo vermelho?
A. Não é bem que eu prefira ele, mas ele é bem melhor do que você.
B. Prefiro. E de longe!

Nenhum comentário: