02/09/2014

Episódio 8: Lysandre

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Eu também tinha esquecido. Foi isto que tentei à custo me lembrar. Felizmente que o Castiel comentou comigo logo.
A. Castiel comentou com você? Pois ele não disse nada para mim!
B. Pelo menos não estou sozinha.
C. No meu caso foi Nathaniel.
Se respondeu A: Eu tenho certeza que ele não teve oportunidade de te lembrar. Ele acha você legal, sabia?
A. Ah, é? Ele... Ele te falou?
B. Acho difícil, quer saber...
Se respondeu C: É verdade que em casos assim, ele é a primeira pessoa que pensamos.
A. Sim, podemos contar com ele.
B. É uma pena que ele só pensa em estudar...
Não.
A. E tudo deu certo, você pôde revisar?
B. E você tem certeza que vai conseguir fazer uma boa prova?
Isso não é porque eu não estou interessado na escola, mas porque eu sou um pouco uma cabeça oca.
A. É a mesma coisa para mim!B. Que eu tinha notado!
Eu tenho a impressão de ter esquecido algo... Não consigo me lembrar o quê.
A. Seu bloco de notas?
B. É só uma impressão, fique tranquilo.
C. Para variar...
Você parece ansiosa. Se é por causa das provas, não se preocupe. Você é inteligente, tenho certeza que tudo vai dar certo.
A. Obrigada... Mas eu não estou ansiosa, estou apenas com receio de tirar nota baixa.
B. Gentileza sua, não sei como você consegue ficar assim, tão calmo...
C. Eu sei que sou inteligente, não precisa me lembrar.
Se respondeu B: Você dá a entender que eu sou uma pessoa insensível...
A. Não é bem o que eu quis dizer, desculpe.
B. Tem um pouco de verdade, não tem?
Estava procurando meu bloco de notas. Eu tinha perdido novamente.
A. Eu nem quero comentar...
B. E agora?
Eu vou começar a revisar para as provas.
A. Poxa, eu queria começar também...
B. Você não revisou ainda?
C. Igualzinho a todo mundo aqui.
Pouco importa o que ela te fez, acho que você não merece ficar nervosa deste jeito...
A. Mas ela me roubou novamente!
B. Está brincando? É justamente o melhor momento para ficar nervosa!
C. Eu sei, mas não posso fazer como se nada tivesse acontecido...
Você tem um sorriso estranho nos lábios. Está tramando algo?
A. O quê? Eu? Não, de jeito nenhum.
B. Ah, ah, está tão na cara assim?
C. Não me pergunte nada, para que eu não seja obrigada a mentir.

Sabe, eu prefiro revisar sozinho... E antes das provas, prefiro caminhar um pouco.
A. ... Ok, isso teria realmente me ajudado, mas eu entendo. IMAGEM
B. Por favor, eu vou ficar discreta...

2 comentários:

Anônimo disse...

Me ajudou muito, quase perdi imagem

silverlinine disse...

Ufaaa <3 eu fico feliz!