02/09/2014

Episódio 8: Castiel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Ah, é? Não tente se perder, eu não tenho vontade de te procurar.
A. Eu tenho um bom senso de orientação!
B. Fale por você mesmo!
C. Que bom humor...
Legal, aproveite para se perder durante a corrida, assim ganho férias.
A. Eu tenho um ótimo senso de orientação.
B. Obrigada pelo conselho, mas eu vou evitar.
C. Eu ganharia férias também.
Ah, é? Não é muito o tipo de lance que me interessa, quer saber?
A. E no entanto é super legal! Eu tenho certeza que vamos nos divertir!
B. Mas pensando bem, não há muita coisa que te agrade mesmo...
C. Eu também não, mas é melhor do que ficar na escola.
Você não percebeu como todo mundo está estranho?
A. Não, não percebi.
B. Percebi. Parece que todo mundo resolveu revisar as aulas.
Não é minha culpa se você tem uma memória de peixe de aquário.
A. Pois saiba, se eu não tivesse falado com o Nathaniel, nem sei o que se passaria.
B. Eu não tenho memória de peixe. E não tem nada a ver, você poderia ter me dito!
C. Você achou graça, né? Você tem sorte que Nathaniel me avisou!
Vai que era apenas uma brincadeira, eu acabaria por lhe dizer se você não estava em casa. 
A. Se eu não tivesse visto Nathaniel, eu teria ficado em apuros! 
B.  E você não poderia dizer imediatamente, em vez de rodeios? 
C. Não foi uma piada, não é engraçado em tudo!
Eu não sou obrigado a te lembrar de tudo. Você é grande o suficiente para se virar sozinha.
A. É verdade que ajudar os outros não é bem a sua praia...
B. E no entanto, teria sido tão gentil.
C. Imagino que você nunca deve ter esquecido algo na vida, né?
Está me achando com cara de mensageiro?
A. Não, estou só te pedindo um favor.
B. Não exagera, não estou te pedindo a lua.
Fique zen, é só uma prova de final de trimestre. Se você ganhar nota baixa, não será o fim do mundo.
A. Eu prefiro não tirar nota baixa.
B. Tem razão... Eu não deveria me esquentar com isso.
C. Silêncio... Fale o mínimo possível. Eu preciso me lembrar de tudo o que eu aprendi ontem!
Você me paga quanto?
A. Estou falando sério!
B. Você conhece a palavra solidariedade?
C. Eu estou sem dinheiro comigo, desculpe.
Não preciso dela para saber que você gosta de mim, não sou cego.
A. O-O quê!! Nada a ver! Só meu dou bem com você, nada mais!
B. Não pegue seus sonhos e transforme em realidade.
C. Você parece seguro do que diz... Você tem provas?
Não preciso. Mas eu pensei que, à esta hora, você estaria com a cara no livro.
A. Estou procurando um lugar tranquilo para fazer isto.
B. Eu adoraria, mas difícil encontrar um lugar tranquilo!
C. Em todo o lugar que vou, tem sempre alguém estudando.
Você ainda não se deu conta que eu não gosto das mesmas coisas que aquele cara?
A. Já percebi sim, mas leitura não conta.
B. Oh! E eu que pensei que vocês eram como irmãos.
C. E no entanto, ontem eu fiquei sabendo que vocês dois são mais parecidos do que eu imaginava.
Não. Eu prefiro um bom filme do que ler.
A. E qual tipo de filme você prefere?
B. Então eu e você não temos grandes coisas em comum também...
Se respondeu A: Nada de filme água com açúcar. Eu curto filmes de aventura e os filmes de terror, de vez em quando, não é nada mal.
A. Ah... Os filmes de terror me dão medo...
B. Eu também! Para mim nada como um bom filme de aventura!
C. Nada a ver com o que eu gosto.
Sua piada não muito engraçada.
A. Não era para ser engraçado.
B. Sim, bem ... Eu não estou em forma.
Ah ah, não é verdade, eu me pergunto como ele está fazendo agora. Ele nunca deixa de vapor ... 
A. O fato pode precisar de mais?
B. Você défoule como você?
Ah, é? Deixa eu adivinhar... Não seria uma loira sem cérebro que está te dando esta vontade de matar um? 
A. Acertou em cheio... Como você adivinhou?
B. Pois é... Ela me roubou novamente.
C. Você é bom em karatê?
Eu pensei que você tinha mais dentes do que isso ...
A. Eu tenho! Mas eu não me colocaria no mesmo nível que ela. Não vale a pena o esforço.
B. Saiba como agir como um adulto não significa que você não "morder" ...
Por que eu tenho a impressão que este tipo de pergunta você só faz para mim...?
A. É por causa do seu look de rebelde...
B. Porque eu acho que você conhece bastante sobre o assunto. (se o loveô for baixo, diminui)
C. Eu não vou perguntar para o Nathaniel...
Eu queria saber porquê Ambre gosta tanto de te perturbar assim.
A. Eu também não sei, desde que cheguei na escola ela age assim.
B. Ken também sofreu muito na mão dela, sabia?
C. Eu também gostaria de saber...

Deixa pra lá, você fez apenas isso o dia todo, não está com vontade de fazer outra coisa?
A. Sim... Você tem razão.
B. Não, eu prefiro realmente revisar... IMAGEM

Um comentário:

Unknown disse...

ajudo muito obrigada !! beijos <3