09/09/2014

Episódio 22: Kentin

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Porque se um dia a Ambre contar a história do beijo, sou um homem morto.
A. Ah, ah! Você se arrepende agora, hein?
B. Bem feito! Era só não ter beijado a Ambre!
C. Hein? Qual beijo?
Só perguntei por perguntar.
A. Não fique com ciúmes, você sabe que eu te adoro!
B. Suas questões são bem estranhas...
S-Sim... É o tipo de homem que não devemos irritar...
A. Um pouco como você?
B. Ele te dá medo?
C. As Ambres que se cuidem...
Non pas vraiment, j'espérais juste réussir avant toi !
A. Eh bin non ! La prochaine fois peut-être !
B. Avant moi ? Pourquoi ?
C. C'est beau de rêver...
Ah, é, bem pensado! Eu vou lá ver. A escola não fechou ainda, hein?
A. Acho que sim.
B. Não, ainda tem bastante gente lá dentro.
C. A escola não fecha nunca.
Mas vale dizer também que passamos mais tempo procurando os óculos da minha mãe do que falando da peça de teatro ou do resto do dia.
A. Sua mãe é um pouco esquecida, não?
B. Ah, verdade? Ela perde sempre?
C. Puxa, que falta de sorte!
Não muito. Estou só com vontade de passar um bom momento com um dos meus amigos.
A. Você acha que eu posso ir também? (resposta neutra dependendo do loveô)
B. Eu espero que você se divirta!
C. Coitado... Jogar vídeo game...

Nenhum comentário: