09/09/2014

Episódio 21

Ato 2 - A Peça!

Resuminho: Chegou o grande dia! A peça de teatro vai começar daqui a pouco!

Imagens: Este episódio tem 5 imagens possíveis, uma para cada paquera. A imagem que você ganha depende da peça que atuar:
  • Bela Adormecida:
    • Nathaniel
  • Chapeuzinho Vermelho:
    • Castiel
    • Kentin
  • Alice no País das Maravilhas:
    • Lysandre
    • Armin
Só é possível ganhar uma imagem, que será a do paquera com maior loveô. Durante a peça, é necessário acertar todas as falas que foram escolhidas pela Docete para ganhar a imagem.

Itens: 3 Itens. Uma ave num pedaço de pau, que ganha na peça da Alice. Uma rosa numa varinha (parece) que ganha na pega da Bela Adormecida e um cesto para a peça da Chapeuzinho.

Itens da Tia Morta: A ave no pedaço de pau, a rosa e o cesto. Lembrando que só ganha um, e apenas se achar a Ninja.

Trajes: TODOS os trajes, de todas as peças custam 400$ :'(

Objetivos:


PARTE 1
Nasce uma estrela (PERA, EU JÁ NASCI! :v)

No último episódio, depois de quase perder a audiência graças a sua grande amiga Amber você é salva pelo seu paquera de maior loveo, eu pela Peggy caso tenha dado a resposta errada, e finalmente você conseguiu fazer a audiência, agora apenas resta esperar pelo tão esperado resultado.

➜ Objetivo: Fale com todos sobre a distribuição dos papéis.
Você precisa discutir com todos os seus colegas sobre os papéis que receberam na peça, depois de falar com todos vá até o grêmio onde poderá encontrar Nathaniel e Amber discutindo e assim concluir este objetivo.

➜ Objetivo: Vá ver Rosalya para que ela tire as suas medidas.
Você decide ir junto com Nathaniel e Melody até a sala de ciências para que Rosalya tire as suas medida para o figurino.

http://nsm08.casimages.com/img/2014/07/31/14073104463913717912424060.png
Como serão os figurinos?


➜ Objetivo: Vá para casar informar aos seus pais sobre o seu papel.
Enquanto passa pelo corredor principal você houve um barulho, mas não dá atenção e decide continuar o seu caminho saindo da escola e passando pela cidade até chegar até o seu apartamento. No dia seguinte você volta automaticamente para a escola.

➜ Objetivo: Converse com os seus amigos para descobrir o que aconteceu.
É necessário encontrar Iris, Kim, Amber e Kentin para que o objetivo seja validado, todos na escola estão rindo e você não vai querer perder a piada.


  ✔ Vá ao ginásio
Uma vez que você chegou ao ginásio, é possível ir conversar com diferentes amigos que lhe guiaram para diferentes diálogos. Com a chegada do professor Faraize vocês começam o ensaio e a fazer algumas mudanças no roteiro.

PARTE 2
O Sonho

Saindo do ginásio você houve Melody e Bia conversando, antes de voltar para casa Rosalya te encontra e pede ajuda para buscar os tecidos antes da aula no dia seguinte. Após aceitar você segue com o episódio.

  ✔ Vá para casa


Você vai para casa para ter uma boa noite de descanso, logo depois você já pode sair de casa para seguir a rotina do dia.

➜ Objetivo: Encontre Rosalya na loja de roupas

É necessário ir até a loja de roupas para se encontrar com os seus amigos e ajudar Rosalya a levar os tecidos, ao chegar lá vocês conversam um pouco antes de se dirigirem até a escola

  ✔ Leve o tecido para a escola

Atenção: Não é possível usar o ônibus uma vez que você está com os braços muito ocupados e acompanhada dos seus amigos. Você acaba ficando para trás e quase derruba tudo, mas um dos garotos acaba aparecendo para socorrê-la  e ele aproveita para acompanhá-la até a sala de ciências.

➜ Objetivo: Finalmente um pouco de descanso, aproveite para passear pelo colégio

O seu descanso acaba sendo interrompido pela diretora que está atrás do Castiel e pela cara não é coisa boa.

➜ Objetivo: Tente encontrar o Castiel antes da diretora

Você o encontrará no Pátio com o pior humor possível, mas ao menos ele irá lhe passar algumas informações sobre o motivo da conversa com a diretora.

  ✔ Vá ensaiar o roteiro

É preciso ir até o ginásio, mas ao chegar lá uma pequena confusão está acontecendo e é preciso escolher ficar do lado do Nathaniel ou do Castiel, após isso o ensaio é dado por encerrado.

➜ Objetivo: Converse com os seus amigos

Você começa a falar com os seus amigos sobre o ocorrido no ensaio até que encontra com Rosalya que está ocupada e lhe pede um favor. O objetivo é dado como completo quando você encontra com Alexy no laboratório de ciências.


PARTE 3
Abram as Cortinas 

➜ Objetivo: Vá ver o cenário
Você estava indo até o ginásio quando percebe que não faria mal ir vê-lo com um dos meninos, escolha quem irá acompanhá-la e encontreo-o para que possam ir juntos até o ginásio dar uma espiada no cenário feito por Iris e Violette.


http://nsa34.casimages.com/img/2014/07/31/140731052223649979.png
Mais de 15 cenários inéditos


➜ Objetivo: Encontre Rosalya no laboratório de ciências
Já é hora de ver o figurino, mas você sente que algo está errado enquanto se dirige até o laboratório,  a verdade é que houve um problema no figurino que foi rapidamente solucionado com a sua ajuda e de todos os atores.

➜ Objetivo: Encontre os pais dos seus amigos
Alguns pais são previsíveis, outros são surpreendentes. Depois de ver muitos e ouvir muitas conversas você finalmente encontra os seus pais e continha a andar pela, o objetivo é dado como completo quando se houve o comunicado da diretora.

  ✔ Vá para a sala de aula B
Como os seus pais não conhecem bem a escola é necessário ajudá-los a chegar onde a reunião irá acontecer.

➜ Objetivo: Está na hora da peça
Você deve ir até o ginásio onde se encontra com Rosalya que pede para que você vá logo até o vestiário ver se todos estão prontos e se trocar, o espetáculo terá inicio.

/!\ Atenção: para conseguir a imagem é necessário acertar todo o roteiro da peça se lembrando das mudanças que sugeriu.

A peça terminou, vá até o vestiário para ter o diálogo final e assim concluir o episódio.

Parabéns, você terminou o episódio 21!
Vá agora para o episódio 22!




Nenhum comentário: