09/09/2014

Episódio 21: Kentin

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


e escolheu a peça "Chapeuzinho Vermelho":
P-Por isto eu estava arquitetando um plano de ataque para ter certeza de ganhar em caso de resistência.
A. Pff... Fala sério, ele vai te deixar em pedacinhos...
B. Estamos imaginando coisas. O Castiel não é tão irresponsável.
C. Se for preciso, você dá um pontapé bem dado e pronto...
Se escolheu a peça "A Bela Adormecida":
... Você acha?
A. Claro! Você vai ficar ótimo, vai te mudar!
B. Eu tenho certeza!
E-Eu não gosto quando o Castiel está com raiva...
A. ... Só isso?
B. ... É uma pena...
C. AH AH AH!!!

Ah ah! Não dê ouvidos, ela não está dizendo nada com nada.
A. Você vai sufocá-la...
B. Deixe ela falar, eu bem que gostaria de ouvir o resto. (diminui se o loveô for baixo)
C. (Vou fazer de conta que não ouvi nada...)

Nenhum comentário: