09/09/2014

Episódio 20

Ato 1 - Nos Bastidores

Resuminho: Será que você vai obter o papel dos seus sonhos na peça de teatro da escola?

Imagens: Este episódio tem 10 imagens possíveis, duas para cada paquera:
  1. Nathaniel
  2. Castiel
  3. Lysandre
  4. Armin
  5. Kentin

Itens: Máscara Triste e Máscara Feliz

Itens da Tia Morta: Máscara Triste ou Máscara Feliz

Trajes: O traje especial desse episódio custa 110$.

Objetivos:

PARTE 1
Uma difícil escolha


No episódio anterior: depois de um passei agitado no shopping você acaba por encontrar Dake e a sua melhor amiga na antiga escola Laeti. Além disso você também comprou presentes para todos os seus amigos, porém ainda falta entregar o da Rosalya, você foi interrompida pelo anuncio da diretora. Porém não perca tempo e entre-o logo para Rosalya.

Agora: O episódio começa com a diretora informando sobre o dia Escola com as Portas Abertas, onde os pais poderão visitar o estabelecimento e falar com os professores, além do fato de que irão interpretar uma peça de teatro. Todo o evento será administrado pelo tímido professor Faraize

➜ Objetivo: Encontre Rosalya para entregar-lhe o presente.

Você precisa encontrar Rosalya primeiro, porém ao analisar o seu presente você percebe que é melhor entregá-lo em um lugar mais particular para evitar que olhares curiosos descubram o que é o presente.

  ✔ Vá para um lugar mais particular

É necessário se locomover pela escola e entrar algumas vezes nos seguintes lugares: sala de aula A,B, grêmio e sala de ciências até que seja considerado um bom lugar e o episódio prossiga.  Depois de entregar o presente você decide falar com os outros alunos.

➜ Objetivo: Fale com os outros alunos sobre o dia das portas abertas.

A última pessoa com quem você precisa falar é Kentin, porém nada de Nathaniel em lugar algum. Você resolve fazer uma última tentativa na sala do grêmio e surpresa...Você finalmente o encontrou. Após conversar com ele o objetivo é validado e você sairá automaticamente da escola.

➜ Objetivo: Entregue o formulário aos seus pais.

No caminho para casa você encontra com Nina e acaba contando sobre o dia Portas Abertas, ela se anima com a ideia e parece que agora terá que contar com a sua presença...oh não? Porque teve que falar demais? 

http://nsm08.casimages.com/img/2014/05/16/14051611242613717912241649.png
As vezes me pergunto a quem eu puxei


Ao chegar em casa vá para seu quarto para finalmente encontrar seus pais, seu objetivo é marcado como completo depois de você realizar algumas ações:

  ✔ Encontre o professor Faraize para lhe entregar o formulário

Você está procurando por ele quando encontra Kim que lhe informa que já estão escolhendo a peça no ginásio, você decide encontrar o professor Faraize depois. Porém ao ir para o ginásio o Sr. Boris pede para que vá encontrá-lo primeiro, vá até a sala de aula B é lá que irá encontrá-lo.

Retorne ao Ginásio para encontrar com os outros

Você deverá escolher entre uma das 3 peças sugeridas, a que você escolher será a com maior votos e por tabela a vencedora. Por isto, escolha com cuidado.

PARTE 2
Asa ou cocha?

Saia do ginásio para continuar o episódio, Rosalya irá pedir a sua ajuda para não precisar fazer parta da peça mas sim ajudar com os figurinos. Você terá que ir algumas vezes até o ginásio para que a ação se cumpra, após falar com Boris e logo depois com Rosalya a sós você irá desbloquear outro objetivo mais interessante.

➜ Objetivo: Fale com os garotos sobre o que acharam da escolha da peça.
É necessário encontrar com Castiel, Nathaniel, Lysandre, Kentin e Armin e descobrir as suas opiniões sobre a peça escolhida, depois disso você encontra com Kim e Violette que pedem para ensaiar com você.

➜ Objetivo: Volte para casa.
Você volta para a casa e conversa com a sua mãe que te ajuda a ensaiar o texto.

➜ Objetivo: Encontre com Kim e Violette para ensaiar.
Antes de encontrá-la, você irá encontrar com alguns dos seus amigos da escola e desbloquear um diálogo com eles, depois você irá encontrá-las e terá que fazer uma escolha.


  Escolha 1: Vestiário.
Escolha 2: Porão



https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/t1.0-9/10325666_642399182512375_4324542153545251377_n.jpg
Eis a questão!

ESCOLHA 1:
(Os vestiários)
  Esta escolha te permite ter um diálogo com um garoto especifico

As garotas concordam com a sua escolha.

➜ Objetivo: Vá até os vestiãrios.
Após chegar lá você encontrará com um rapaz com quem terá um diálogo antes de começar a ensaiar com as garotas, uma vez terminado os ensaios você decide ir para casa. Você volta a história principal a partir daqui.

ESCOLHA 2:
(O porão)
  Esta escolha te permite ter um diálogo com um garoto especifico

As garotas concordam com a sua escolha.

➜ Objetivo: Vá até o porão.
Após chegar lá você encontrará com um rapaz com quem terá um diálogo antes de começar a ensaiar com as garotas, uma vez terminado os ensaios você decide ir para casa. Você volta ahistória principal a partir daqui.


➜ Objetivo: Ande pela escola até desbloquear um novo diálogo.
Você deve andar pela escola até encontrar com Melody que informa que uma garota de cabelos azuis de fora da escola está andando pelos corredores da escola...Não poderia ser...

PARTE 3
Lado a Lado

➜ Objetivo: Encontre Laeti com toda certeza é ela!.
Após falar com Castiel e Kentin você finalmente encontra Laeti no final da escadaria conversando com Armin que está se interessando por ela.

  ✔ Vá para até o pátio
No pátio você encontra com Kentin, onde ele e Laeti tem uma conversa no mínimo tensa, você sai da escola com Laeti e vocês tem um diálogo curto antes dela ir embora e você conseguir voltar para a escola.

➜ Objetivo:Encontre com Kentin, ele parecia triste.
Kentin se encontra na sala de ciências, uma vez encontrando-o lá o diálogo é desbloqueado e o objetivo se cumpre.

➜ Objetivo:Retorne ao térreo.
Após ir até o piso térreo você encontra com um dos rapazes que se oferece para ensaiar com você, você deve ir até a sala de aula A para ensaiar de forma mais reservada.

➜ Objetivo:Ande pela escola para desbloquear um novo diálogo.
Um garoto diferente irá aparecer pedindo para ensaiar com você. 
Observação: Se antes você ensaiou com Lysandre, obrigatoriamente você irá ensaiar com ele agora. 

  ✔ Encontre um lugar tranquilo para ensaiar
É necessário ir para a sala de aula A para ensaiar.

  ✔  Saia da sala
Você irá encontrar com Ambre que soltará o seu veneno, como de costume, depois disto você irá ouvir um anuncio da diretora.

➜ Objetivo: Vá para a sala de aula B.
A reunião ocorre normalmente e depois você opta por comprar uma roupa, que será a do encontro no final do episódio. Saia da sala para continuar o episódio.

  ✔  Vá para as escadarias
Você ouve um estranho baralho e decide segui-lo para ver o que é.

➜ Objetivo: Vá para o porão
Na verdade tudo não passou de uma terrível armadilha de Amber, agora você está trancada no porão enquanto os testes para a peça estão ocorrendo. É neste momento que você conseguirá desbloquear uma das imagens, um dos garotos poderá salvá-la ou caso perca a imagem será Peggy. Porém de qualquer forma você está atrasada.

➜ Objetivo: Vá correndo para o ginásio
Você chega atrasada e os testes já ocorreram, porém felizmente os professores lhe permitem fazer o teste. E agora qual será o seu papel?

Parabéns, você terminou o episódio 20!
Vá agora para o episódio 21!


Nenhum comentário: