09/09/2014

Episódio 17: Meninas

Nina

Pois já que você não quer me contar, eu vou perguntar para o Lysandre! Eu vou encontrá-lo primeiro, ele me explicará e aí irei fazer um carinho como agradecimento!
A. Êi! Nem pense em tocar nele!
B. Se isto te deixa feliz...
(...)
A. (Puxar Lysandre pelo braço para bem longe) (dependendo do loveô, diminui com o Lysandre)
B. (Não impedi-la)

Rosalya

Então, -, você prefere fazer o que amanhã?
A. Cuidar do traje do Leigh (chance de ganhar imagem)
B. Procurar informações na escola
Pois bem, duas pessoas escondidas são mais discretas que três.
A. Venha conosco, mesmo assim! (chance de ganhar imagem)
B. Ah, é, você tem razão, eu vou apenas com o Armin.
Se respondeu A: Bem perto? Como assim? Deixe-me ver!
A. (Ficar no mesmo lugar)
B. (Jogar meu corpo para o lado, para deixá-la ver) IMAGEM

Nenhum comentário: