09/09/2014

Episódio 17: Nathaniel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Eu deveria ter te ajudado antes, sinto muito.
A. É verdade... Pensando bem, eu me pergunto se devo realmente te perdoar!
B. Você tinha seus motivos... Eles não eram muito bons, mas não precisamos falar mais sobre o assunto.
(...)
A. Se é exatamente o que você tinha intenção de dizer, então eu te perdôo.
B. Não, não te perdôo, você foi realmente uma negação.
Se respondeu B: Eu mereci. Você me perdoa, mesmo assim? Um cretino egoísta somado a um medroso também tem qualidades não reveladas... não?
A. Sim... Bom... Está bem...
B. Não. Bastava ter pensado nisto antes. Eu não quero te ver nunca mais. (resposta neutra se o loveô for alto)
Você quer me ouvir dizer que sou um verdadeiro idiota?
A. Quero!
B. Não, sinto muito, eu exagerei...
Eu tenho o direito de fazer minhas compras como você...
A. Pois evite fazer nas mesmas horas que eu!
B. Certo... Dá licença, eu vou olhar um pouco mais longe.
Ah ah! Não chega a ser um lugar para livros!
A. Eu gosto de estudar perto da minha cama!
B. É para assim poder ler antes de me deitar!
C. Parece que estou ouvindo minha mãe falar!
E-Eu também... Bem que gostaria de ficar à sós com você.
A. Uma pena que o Kentin se meteu no meio...
B. Ah, bom? Isto não me incomoda, de jeito nenhum!
C. Se você me convidasse para sair, nós acharíamos outras ocasiões para ficarmos à sós!
É verdade, já que vamos passar o dia juntos, o melhor é nos divertimos um pouco.
A. Que pena que o Kentin se meteu no meio da história...
B. Isto vai durar o dia todo, você não acha?
Eu nunca imaginei encontrar alguém mais consciente do que eu! Faremos o mais rápido possível! Não se preocupe! Você terá tempo de terminar seus deveres. Se não for o caso, eu te ajudarei amanhã de manhã, antes de ir para a aula!
A. Eu vou dar uma volta lá fora de propósito!
B. Obrigada! Isto me reconforta!
(P.S: As respostas à seguir, não consegui achar o resultado confirmado, então clique apenas na que esta em verde, que, irá aumentar o loveô ^^)
O que te motivou a enfrentar a Debrah? Não seria mais simples fazer de conta que ela nunca te disse nada?
A. Eu não sou do tipo a deixar os outros me pisarem.
B. Eu pensei um momento e depois eu decidi de outra maneira.
C. Eu não sei... Talvez eu seja idiota.
Exatamente, como é um idiota, você não é obrigada a ficar do lado dele tanto assim. Você não precisa dele, eu estou aqui.
A. Mas eu gosto muito do Castiel...
B. Eu sei, não tenho mais a intenção de falar com ele, não se preocupe. Eu o ignorei ontem.
C. Mas, coitado... Ele está sendo manipulado!
Eu terminei de ler um livro ontem e não sei qual ler agora... Você tem algum para me aconselhar?
A. Eu não sei, não tenho muito tempo para ler.
B. Um romance policial! Não tem nada melhor!

Quando eu ouvi a Debrah abrir o jogo no alto-falante, eu não pude deixar de cair na gargalhada!
A. Foi uma excelente ideia!
B. É... Mas teríamos conseguido desmascará-la mesmo sem sua ajuda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agumas respostas está sem cores poderia arrumar por favor!