09/09/2014

Episódio 17: Alexy e Armin

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Alexy

Sinto muito! Estava com vontade de fazer isto há dias!
A. Não é justo, por quê você gosta de garotos...?
B. Então, não era para ficar envergonhado!
C. Ah... Eu quase me livrei, então...
Eu sei... Mas ela devia estar se sentindo um pouco sozinha, um pouco como você antes que ela fosse desmascarada. Você pode entender, não?
A. Posso... Mas isto não muda nada, ela mereceu realmente.
B. Tenho dificuldadde em sentir compaixão por uma garota do tipo dela...

Armin

Sim... Não fui muito esperto, eu deveria ter te escutado antes de tirar conclusões precipitadas... Bem, eu não estava realmente com raiva de você, está vendo, não é tão grave... é?
A. Claro que é. Ver que você não levava à sério o que eu falava, era pior do que tudo!
B. Você agiu como sempre... Eu não posso dizer que isso me surpreendeu...
C. Eu pensei que você iria acreditar em mim, fiquei um pouco decepcionada.
Eu acabei de falar com o meu irmão e este IDIOTA não quer me ouvir! Ele me falou um monte de besteiras nunca ditas, e olha que seu período Totally Spies já passou!
A. Você não gosta das Totally Spies? Pois eu gosto...
B. E-Ele não acreditou? E no entanto, você é irmão dele...
Você está pensando o quê do Alex? Ele poderia ajudar seu pior inimigo, mas mesmo se ele não acredita em mim, ele nunca irá me dedurar.
A. Mas tenha cuidado com o que você diz... Nunca se sabe, ele poderia deixar escapar uma informação e tudo iria por água abaixo.
B. Mas ele está bem estranho... Não é normal ele acreditar na Debrah, quando uma amiga e o próprio irmão lhe dizem que ela não é de confiança.
(...)
A. Embora ... Seria de disfarçá-lo como um suicídio.
B. Embora ... Teria sido um álibi.
Você não? Ela te mandou catar coquinho por algo que você não fez?
A. Ela não sabe de nada, não tem culpa!
B. Claro que estou zangada, mas fico calada!
C. Sinceramente? Nem ligo.

Eu já cheguei a fazer um "Back Flip" do meu computador... Mas foi por culpa dele, ele era super lento...
A. Como assim?
B. Não era por causa da conexão?

Nenhum comentário: