06/09/2014

Episódio 16: Kentin

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Você deveria. Quando antes riam de mim na minha antiga escola, eu me sentia melhor quando ia falar com você. Você era sempre atenciosa.
A. Não é a mesma coisa.
B. Gentileza sua, mas confesso que mesmo assim não estou com vontade de falar sobre isso.
Nem eu, só foi para te avisar que eu estava sabendo.
A. Eu preferia nem saber...
B. Quanta gentileza.
C. Eu gostava mais do antigo Ken...
... Porque eu valho muito!
A. Ah ah! Que vergonha!
B. Eu deveria ter desconfiado, você faz pose, mas na verdade é um verdadeiro novato!
C. Eu acho que sim, você é um cara bonito, deve ter muita garota querendo ficar com você. Como com a Ambre...

Você está igual a ela, então, você quer uma nova amiga?
A. Mas não, não é por isso!
B. Como você adivinhou? (dependendo do loveô, ele não muda)
C. Você realmente tem umas ideias estranhas...

4 comentários:

GraziGrazi disse...

Obg pelos guias

GraziGrazi disse...

🤭✨✨✨😊

silverlinine disse...

Imagina meu anjo, fico super feliz por isso <3

Bia disse...

Gente, os diálogos atualizaram. Se você não fizer nada quando jogarem o balde de água na Debrah, perde pontos com o Kentin e com o Castiel também.