06/09/2014

Episódio 15: Nathaniel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Eu adoraria passar um pouco de tempo com você, mas eu preciso voltar para casa agora.
A. Oh, que pena...
B. Mas não, vem comigo! (Puxá-lo pelo braço)
C. Confesse que você está pouco ligando para isso!
Então, -. O que você achou do show?
A. Sinto muito, não tenho muito tempo para conversar, preciso encontrar o Castiel.
B. Foi muito bom! Você estava ótimo na bateria! E aquelas roupas combinaram tanto! Eu te achei bem mais estiloso do que antes!
Eu não sei bem se quero ver o Castiel e uma garota sozinhos no portão...
A. Por que? Eles só estão conversando!
B. Que pena que a Peggy não esteja por aqui! Este é o tipo de informação que ela iria adorar ter em mãos!
Não, realmente não me interessa.
A. Mas você acabou de dizer que tinha ficado curioso! 
B. Venha! (Leve-o pelo braço e trem) (E TREM?)

E-Eu dei uma sumida rápida... para evitar qualquer coisa.
A. Ah ah! Você é muito fofo!
B. Você fez bem!
C. Medroso!

Nenhum comentário: