06/09/2014

Episódio 15: Lysandre

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Gostar é pouco! Eu queria te proporcionar o mesmo, mas não sei o que fazer... Pensei em te acompanhar até a sua casa! Se você aceitar.
A. Claro, com todo o prazer!
B. Não, obrigada. Prefiro voltar sozinha.
Nenhuma ideia e confesso que não tenho muita vontade de pensar no assunto.
A. Pois isto estragaria a surpresa?
B. Ah... Quer dizer que se eu souber algo, eu não preciso te contar nada?
C. Por quê?
Ela não quis me falar mais... Eu espero que ela não esteja querendo vê-lo no seu grupo...
A. Eu também não... Se ele sair da escola, será horrível!
B. Bem, veja o bom lado disto: teremos férias!
Se pegou o bloco de notas no vestiário:
Verdade? Muito obrigado, -! Pelo menos uma boa notícia hoje!
A. É sempre um prazer!
B. Você carimba meu cartão de fidelidade "bloco de notas perdido"? (dependendo do loveô, ele não muda)

Eu tentei falar com o Castiel novamente, mas ele não responde... Não faço a mínima ideia do que Debrah disse para ele e nem qual é a sua decisão... Isto me deixa angustiado...
A. Não se preocupe, tenho certeza que tudo vai ficar bem.
B. Imagine se o Castiel vai embora... Não o veremos mais. IMAGEM

Nenhum comentário: