06/09/2014

Episódio 15: Kentin

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Você está indo para casa sozinha? Você quer que eu te acompanhe?
A. Sim, quero sim!
B. Não, obrigada, eu prefiro voltar para casa sozinha.
-! Diga para eles que estou melhor assim!
A. É... sim, então, ele ficou melhor assim!
B. E um "por favor"? É pedir demais?
Eu espero que ela tenha vindo procurar o Castiel, não teríamos mais que aguentá-lo!
A. Você diz isso porque ele ainda te dá medo...
B. Não! A escola ficaria vazia sem ele...
C. Isto não me agradaria tanto...
I-Inocente? Não, nada disso...
A. Você vem comigo?
B. Você fica aqui?
Não, nada também... Quer dizer, a não ser a revista que viemos procurar!
A. Você está com a revista? Verdade?
B. Super legal, Ken! Você é um gênio!

Se respondeu B: Kentin! Não me chame mais de Ken...
A. Ah ah, sinto muito, mas sabe, não é por maldade.
B. Puxa... Desculpe-me, eu tinha esquecido.

Nenhum comentário: