06/09/2014

Episódio 15: Castiel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Se der a direção errada à Debrah:
Você fala de você na terceira pessoa, agora?
A. Mas não, não estou falando sobre mim!
B. Muito engraçado! Você não falou com ninguém a não ser eu, então?
Se respondeu B: Não, ninguém. Quer dizer, ninguém que eu conheça. Um grupo de garotas pegaram no meu pé após o show, mas eu não conhecia nenhuma.
A. C-Como assim? (dependendo do loveô, ele não muda)
B. Um monte de garotas? Você fez sucesso, então?
Não é só você que eu impressiono. Mas não se preocupe, você está na minha lista.
A. Não mude de assunto! O que elas queriam?
B. Pode me tirar da sua lista agora mesmo, você não tem nenhuma chance comigo.
C. Eu não me preocupo... De qualquer maneira, assim que elas perceberem sua personalidade complicada, elas sairão correndo!
Se respondeu C: Não tenho uma personalidade tão difícil assim.
A. Ah, sim... Difícil mesmo.
B. Tem sim, mas é assim que gostamos de você!
Bom, ok... Se eu a ver antes de ir embora, sorte dela, mas não estou com vontade de ficar mais tempo na escola.
A. Eu posso ir com você?
B. Está bem, até amanhã.
Eu só perguntei por perguntar.
A. E você, está pensando em quê?
B. Você está interessado em mim agora?
Nas memórias da Debrah:
Com uma voz como a sua e um profissional como eu na guitarra, só poderia ser perfeito!
A. Ah ah, que modéstia, gatinho!
B. É verdade, o que eu posso fazer sem você?

Nenhum comentário: