06/09/2014

Episódio 15: Alexy e Armin

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Alexy

Claro que sim! O dinheiro é para que possamos comprar o que tivermos vontade!
A. (Vou deixar ele sonhando, esta hipótese parece deixá-lo feliz)
B. (Vou trazê-lo de volta ao mundo real agora mesmo, é melhor)
(...)
A. Você não pode fazer o contrário? Você pega o fone e eu escuto por cima?
B. (Suspirar)
Não muito, é verdade, mas não é assim tão provocante como podemos ver na televisão... até que é fraquinho ainda! Com certeza ela foi aconselhada a fazer fotos assim para vender um pouco mais!
A. Pois eu não aceitaria...
B. É estranho mesmo assim... Ela age como aquelas garotas que sabem que são bonitas.

Armin

Puxa, eu bem que gostaria de ter visto tudo isso!
A. Eu não te imaginava assim...
B. Pare com isso, eu vou acabar ficando com ciúmes...
Esta escola nos prepara um paint ball, tenho certeza!
A. Um quê?
B. Oh, não! Eu não gosto disso.
C. Seria super legal!
O que te incomoda tanto nela?
A. Ela parece perfeita demais.
B. Minha intuição que me diz...
C. Eu não gosto das roupas que ela usa.
Acabei de encontrar o meu irmão e ele me disse que você continua procurando informações sobre Débora?
A. Ela se chama Debrah.
B. Você errou o nome.
Vamos fazer estilo Ace Attorney, em modo investigação. Vamos num local onde possa haver indícios, procuramos e quando encontrarmos, vamos ver a Luna para apresentar um a um, até que todos os cadeados sejam quebrados!
A. Ela se chama DEBRAH!
B. Está bem! Eu sou a Maya e você o Phoenix!
C. Eu não sei se ver a vida como se ela fosse um video game é uma boa ideia...
Se respondeu B: Um papel que combina bem com você!
A. Por que eu sou um pouco estranha?
B. Por que eu sou uma gracinha?
Todo mundo morre um dia!
A. Você quer morrer antes de pegar seu jogo de volta?
B. Não ria, não é o momento! Ajude-mei a recuperá-la! Vai dar certo, só precisamos mover os armários!
Vá olhar a sua ao invés de reclamar deste jeito.
A. Não, eu não quero.
B. Oh, é mesmo, cadê ela?
Eu vou devolver a chave ao professor Faraize! Até mais tarde!
A. Espere, eu vou com você! (Quero ficar mais um pouco ao lado dele...)
B. Ok, até daqui a pouco, então!
Se respondeu A: (...)
A. Qual a sua cor preferida?
B. O que você acha de mim?
C. Está um lindo dia!

Não! Estou jogando o meu jogo. Isto me deixa bem preparado, fico em boa forma!
A. Eu não estou com muita vontade de jogar... IMAGEM
B. Oh... Por que não, poderei me distrair.

Nenhum comentário: