06/09/2014

Episódio 14: Meninas

Ambre

Eu ouço o seu nome a cada 5 minutos, todo mundo só fala de você e de sua ideia, tá contente? Você se sente importante agora?
A. Você está com ciúme?
B. Eu sempre fui importante.

Iris

Lysandre e Castiel pareciam estar com raiva, mas eu achei engraçado. Você não?
A. É verdade que foi cômico...
B. Não muito... Estamos sem ninguém agora.
Não foi? Uma pena que ele não possa tocar conosco, eu adoraria conhecê-lo um pouco melhor!
A. Ele chegou há pouco tempo, você terá a oportunidade!
B. Êi, não! Não toque no Armin!
Oh! Você poderia cantar com o Lysandre!
A. Não, eu agradeço, mas prefiro passar a minha vez.
B. Seria super legal! Vocês aceitam, rapazes?

Nina

Sim! Temos até uma camisa criada especialmente em homenagem a ele. Foi eu que fiz, você quer uma?
A. Sim! Quero sim!
B. Não, não muito...

(Essa foi uma outra postagem desnecessária, porque em todos os Diálogos com as Meninas, nunca aumenta e nunca diminui, às vezes baixa o nosso moral xP)

Nenhum comentário: