05/09/2014

Episódio 13: Nathaniel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Eu tenho o direito de ficar de mau humor!
A. Eu sei, mas me incomoda que seja por causa do que se passou ontem...
B. Eu já te disse que sinto muito pelo que aconteceu...
C. Você fica zangado por pouca coisa... Parece o Castiel.
Porque você tentou ver um rapaz trocando de roupa no vestiário! Não é um motivo suficiente?
A. Sim... Um pouco?
B. Mas, Nathaniel! Eu sempre te ajudei! Ficar zangado comigo por uma pequena besteira, não é justo!
C. É um motivo para os tipos bem fechados, é verdade...
(...)
A. Eu sou responsável pela coleta de fundos para o show, você quer participar?
B. Se você quer que o show aconteça, precisa dar um pouco de dinheiro, está bem?
C. Um pouco de dinheiro, por favor?
Você quer que eu te acompanhe?
A. Sim, quero sim!
B. Não, eu posso me virar sozinha.
É sempre melhor antecipar tudo. Trabalhar com pressa nunca é bom!
A. Pare um pouco de pensar nos seus estudos, venha nos ajudar! (chance de ganhar imagem)
B. Sim, é verdade, eu deveria fazer o mesmo. (sem imagem no fim do episódio)

Uma coisa boa feito! Você não sente que melhor apresentaram algo em seu lugar?
A. N-Nem por isso ...
B. É melhor do que deixá-la no corredor, sim.
C. Eu quase sinto que eles fizeram uma boa ação!

Nenhum comentário: