05/09/2014

Episódio 13: Alexy e Armin

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Alexy

Você não parece nada bem. Aconteceu algo? Estou aqui, se você precisar.
A. É gentil, mas não, está tudo bem.
B. Eu não pensei que fosse tão visível assim.
Eu pensei que ele estivesse na sala de aula, jogando o seu jogo, mas não...
A. Ah ah, seria o primeiro lugar onde eu procuraria também!
B. Ele joga demais, você não acha?
A loja de música é logo aqui e minha loja de roupas bem ao lado! O que você acha de vir comigo e dar uma volta?
A. Sim, claro!
B. Não, já é tarde, a loja pode fechar, preciso ir mesmo... (aconselhável)

Armin

What kind of sorcery is this?
A. A escola militar, Armin, a escola militar...
B. ... What o quê?
Basicamente, ele fez um level up. Como os pokemons!
A. Bom... sim, se você acha...
B. Ahah, visto por este ângulo!
Se pelo menos o código motherload existisse na vida real... Não teríamos mais este tipo de problema!
A. Você joga Mario?
B. Você joga Sims?
C. Você joga Zelda?
Eu estava indo embora... Vocês precisam mesmo de minha ajuda?
A. Sim! Não tem muita gente na escola... (sem imagem no fim do episódio)
B. Não muito, mas poderíamos fazer tudo mais rápido se você estiver presente! (chance de ganhar imagem)
Onde uma escada poderá ser útil?
A. No ginásio? Para recuperar as bolas presas lá em cima?
B. No pátio, para podermos subir no telhado?
C. No jardim, para cortar as árvores?

Eu imagino sim! Bem, tinha a Rosalya e o Lysandre também para ajudar!
A. Sim, eu sei, mas é bem melhor com você!
B. Sim, ainda bem que eles estavam aqui!