05/09/2014

Episódio 12: Lysandre

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Diretora:
Estávamos assustadíssimos! Dois alunos desaparecidos num caminho delimitado! Gente do céu! O que passou pela cabeça de vocês para fazer algo assim?
A. (Dizer que a culpa foi do Lysandre)
B. (Assumir a responsabilidade)
C. (Não dizer nada até o momento)
Ele estava perto do clube de jardinagem, eu acho. Por quê?
A. Eu queria lhe perguntar algo.
B. Por nada, por brincadeira...
Ah, sim, realmente, ele tinha comentado... Eu preciso me trocar no vestiário, então. Não farei o aquecimento, não me interesso muito. 
A. É verdade que você não tem um ar muito esportivo.
B. E no entanto, isto te faria bem, se distrair um pouco!

Apenas para ver minha tatuagem?
A. Eu sinto muito! Eu não sabia que isto iria terminar assim...
B. (Não dizer nada) IMAGEM (loveô acima de 45)

10 comentários:

Dianxia's disse...

Eu só queria ter um loveo acima de 45 com o lysandre (╥ω╥`)

Unknown disse...

Eu to com -60 com o LysKRJEKAKAKAK

Anônimo disse...

Acho q eu consigo a imagem com ele :D eu estou acima de 60 com, e com essas respostas provavelmente vou ficar avima de 70

Unknown disse...

Eu tô -70 com o lys, sou um caso perdido😭

Unknown disse...

Eu tô com 40 q odio 😭😭😭😭😭😭😭😭

Anônimo disse...

parça e eu que to com 5 no loveo com o lys , que depressão

Unknown disse...

eu consigo a imagem, meu deus, e tão perfeita a tatto

Ayu! disse...

Eu consegui a imagem e agora tô 85% com o LYS😭😭💗

mayara disse...

amei eu estou com 95% kkkk que bommmmmmm

kakau disse...

eu tô com -25 com o lys😭😭😭