05/09/2014

Episódio 12: Alexy e Armin

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Alexy

Sei, mas ela não faz o meu tipo!
A. Pelo menos tente! Violette é super gentil...
B. Ah, é? Você já tem outra garota em mente?

Armin

Cool! Você vai me mostrar uma visita em algum momento?
A. Se você quiser!
B. Eu prefiro não ...
C. Você não precisa dele, então?
Teria sido menos engraçado.
A. Você não se incomoda que seu irmão não goste de garotas?
B. Eu nunca desconfiei de nada, estou passada...
C. E eu pensei que era VOCÊ que não gostava de garotas...
Isso é quando eu vejo garotas como você que eu acho que ele está certo em não estar interessado em você. No tipo língua de víbora, não é melhor. A única pessoa estranha na escola, é você.
A. Eu não quero ser má! Só não é comum!
B. (Não adicione qualquer coisa e ir)
Você está sempre procurando por alguém, nunca vi!
A. Eu tenho muita coisa para perguntar.
B. Os outros ficam perdidos sem mim, não é minha culpa!
C. Você viu ou não?
Isso me faz pensar nos PNJ dos MMORPG! Tipo o carinha te pede pra ir falar com o ferreiro que esta justamente ao lado dele. Mas mesmo assim você é obrigado a falar com ele para poder avançar.
A. PNJ? MMORPG?
B. É um pouco isso mesmo.

(...)
A. (Falar com ele) IMAGEM
B. (Em silêncio, continuar olhando-o jogar)

Nenhum comentário: