05/09/2014

Episódio 11: Lysandre

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Que animação!
A. Acho que exagerei um pouco...
B. Claro, tudo indica que esta corrida vai ser hiper divertida!
C. Mas você não parece muito motivado... (loveô alto)
Venha se sentar, -. Tem lugar no fundo do ônibus.
A. Sim, já estou indo!
B. Sinto muito, mas eu prefiro ficar com as garotas durante a viagem! A gente se vê depois!
Eu espero que tudo se passe bem... Eu estou apreensivo com relação a esta corrida... Eu nunca tive um senso de orientação muito bom...
A. Isto eu já tinha percebido, ah ah!
B. Então estamos perdidos, pois eu também não sou muito boa...
C. Eu também não, teremos certamente um mapa! Vamos conseguir nos orientar!
Vamos ver como as coisas evoluem, mas eu não acho que vamos conseguir ganhar nada.
A. Não deve partir deste princípio, não! Vamos ganhar isso eu tenho certeza que !!
B. Eu não jogo para ganhar, mas para se divertir!
Você acabou de fazer, mas pode fazer outra, se está com vontade.
A. Você já teve uma namorada?
B. Você teria me pedido para vir com você para a corrida se eu não tivesse proposto?
Se respondeu B: Esperei para ver se você prefere não participar com os amigos.
A. Então você não teria me quis competir com outro rapaz?
B. Então você não quer que eu tenha de correr com uma garota na escola?
Eu devo ter deixado cair quando quis colocar no meu bolso. Que pena que está ventando tanto. Ele deve ter ido parar longe.
A. Você não existe! Por quê você tem sempre que perder suas coisas?
B. A culpa é minha, eu sei que você tem cabeça de vento, eu deveria ter pego o mapa.
C. Da próxima vez, deixe que eu cuido de tudo!
Você parece se divertir! Eu fico de bom humor ao te ver com um entusiasmo destes.
A. Verdade? No entanto não acho que eu mudei.
B. Verdade? No entanto eu me divirto um pouquinho, nada mais do que isso.
(...)
A. O que é? Deveríamos dar uma olhada, talvez seja alguém!
B. V-Você acha que é um urso? (chance de ganhar imagem)
(...)
A. (Não se mexer)
B. (Tentar tocá-la) IMAGEM
Com Castiel. Eu vejo mais ninguém para fazer a corrida comigo.
A. Por que não Rosalya?
B. Você não está com medo de perdê-lo de qualquer maneira?
C.Ah, sim, é verdade que você é bons amigos!

Nathaniel. Só tinha sobrado nós dois.
A. E deu tudo certo? Nathaniel não é muito forte nisso...
B. Cuidado para não perdê-lo, hein?
C. Você realmente não tem sorte, hein?

Nenhum comentário: