05/09/2014

Episódio 11: Dake

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Então! Você está com vontade de formar dupla comigo?
A. Até que eu gostaria... Mas já tenho alguém comigo...
B. De jeito nenhum... Já tenho alguém comigo...
Se respondeu A: Não tem problema! Meu tio pode arrumar tudo isso, pois foi ele quem cuidou dos formulários! Você vem?
A. (Participar da corrida com o Dake e deixar o atual parceiro de corrida)
B. (Não participar da corrida com o Dake)

Está começando a esfriar... Você não quer vir para mais perto? Eu não queria que você ficasse doente.
A. Não, tudo bem, eu não preciso. Não estou com frio. (Você quer mesmo perder a imagem? ehuehue)
B. O-Ok... É verdade, está começando a esfriar. IMAGEM

Nenhum comentário: