05/09/2014

Episódio 11: Alexy e Armin

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.

Alexy:


Êi! Oi, -! Você voltou ao shopping depois da última vez?
A. Não, ainda não. Eu estou com receio de não me divertir tanto quanto você.
B. Não, ainda não. E você? Você comprou tudo, até o estoque de alguma loja?

Não, vontade nenhuma mesmo! Acabei de chegar, não conheço ninguém, a não ser a garota com cabelo violeta e você e sou péssimo para esse tipo de coisa. Eu iria me perder, pode apostar!
A. Que pena, bem que eu gostaria de fazer com você!
B. Que pena, isto poderia ser legal!

Armin:
Uau! Tem gente que passa seu tempo aqui? São doidos ou o quê? É mil vezes melhor ficar em casa!
A. Faz bem um pouco de ar, às vezes!
B. Você acha? Pois eu gosto...
C. Eu prefiro ficar em casa.

Nenhum comentário: