05/09/2014

Episódio 11: Meninas

Ambre

Ah, ah! E eu que estava com medo que esta roupa de esporte horrorosa não me desse o devido valor, agora estou mais tranquila! Eu estou muito mais bonita do que você!
A. Se você soubesse como eu não ligo para estas coisas...
B. A roupa ficou legal em mim também!
"Um morador da floresta". Só encontro folhas e insetos aqui, não vejo mais nada.
A. Não, você vai se virar sozinha, como uma adulta. Vamos procurar o carimbo por nós mesmos.
B. Ok, mas depois você precisa nos dizer onde está o carimbo!

Iris

Eu sou péssima em matemática, mas tenho senso de orientação fora de série, tenho certeza que irei ganhar a corrida!
A. Quanta modéstia...
B. Impossível, eu participo também! Irei ganhar!

Melody

Eu formo dupla com a Iris, ela está realmente motivada!
A. Com Iris? Você não faz com o Nathaniel?
B. Ainda bem! Vocês vão formar uma dupla da pesada!

Nenhum comentário: