05/09/2014

Episódio 10: Nathaniel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Aqui está. Assine o registro para comprovar que você passou por aqui antes de ir embora. Eu não te vi hoje e estava querendo saber... Como foram foram o resto de suas férias?
A. Muito boas! Eu me divertir também após a praia!
B. Confesso que você me fez falta... Eu quase voltei à praia.
C. Não foi tão legal quanto o nosso dia na praia, mas foi bom.
Verdade? E no entanto eu não tenho a impressão que a gente tenha feito algo excepcional...
A. Você estava lá, isto já foi excepcional!
B. Você me ajudou quando Dake chegou.
Temos um novo aluno? Eu não estava sabendo...
A. É seu trabalho! O que você está fazendo?
B. É estranho, quando eu cheguei você estava sabendo!
C. Não era um novato, então?

Ha Ha! Eu gosto de um sentimento de déjà vu!
A. Eu também, mas é por uma boa causa!
B. Resposta, isso é tudo o que eu faria sem seus comentários.
C. Sim, é verdade, mas desta vez não é para mim.

Nenhum comentário: