05/09/2014

Episódio 10: Lysandre

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Foi tranquilo e pude descansar. Eu pude também escrever e já fazia um bom momento que não tinha escrito alguma coisa.
A. Você escreveu uma estória?
B. Você escreveu uma canção?
C. Você escreveu um poema?
Se respondeu B: Eu escrevi várias, mas não gostei realmente de nenhuma... Eu acho que não vou aproveitá-las.
A. E você escreve sempre assim, para não gostar depois?
B. Que pena, eu tenho certeza que elas valem a pena.
Agora que terminou, eu te deixo. Eu vi um aviso que dizia que o resultado da prova estava disponível na sala de provas, eu vou dar uma olhada.
A. Ok! Obrigada por sua ajuda, foi muito gentil!
B. Ok! Mas você não me fez muita coisa.
C. Ok! Eu fiquei contente quando você aceitou fazer dupla comigo!

Eu tenho que ver meu resultado da prova. Espero que a nota seja satisfatória.
A. Você estudou bastante, não tem como dar errado!
B. Você deveria ir logo ver o resultado ao invés de ficar parado aqui.

Nenhum comentário: