31/08/2014

Episódio 7: Lysandre

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Eu nem me lembrei que era hoje.
A. Você realmente não tem nenhuma memória, probrezinho.
B. Nem eu. Ela nem tinha comentado comigo.
C. Não tem problema...
Sim?
A. O poema para Rosa era realmente bonito... Eu fico me perguntando como devem ser suas canções.
B. Eu gostaria que você me falasse um pouco mais do seu grupo de música...
Se respondeu B: O que você gostaria de saber?
A. Você fez um show?
B. Existem outros membros que eu conheço além Castiel você?
Se respondeu A: Eu não sei se Castiel já ocorreu diante de uma platéia. No meu caso eu já cantei no palco.
A. Uau! Como foi show?
B. Ah sim! Rosalya me deu uma foto de você quando você está cantando ...
C. iEu não posso imaginar, você, cantar na frente de todos...
Se respondeu B: ?
A. N-Não! Nada! Eu não disse nada!
B. Bem, na verdade ... Para me agradecer por me ajudar, Rosalya me ofereceu fotos e havia um de você, então ...
Se respondeu C: Isso é para dizer?
A. Não, nada ... Esqueça.
B. Você é muito discreto assim ...
O que você gostaria de saber?
A. Você fez um show?
B.Existem outros membros que eu conheço além Castiel você?
E então? O que você aprendeu sobre mim?
A. Rosalya me fez jurar de nunca falar sobre o assunto.
B. Rosalya comentou que você tem algo de especial nas costas...
C. Rosalya me falou que você tem uma tatuagem.
Se você gosta dela é que ela tem que gostar das mesmas coisas que você. 
A.  Ele deve ser amado de música. 
B. Deve ser amado tudo o que é bonito então. 
C. Eu gosto muito
Falei com Rosa e Rosa Leigh ... Segundo tu me diverti fazendo de tudo para que ele não se reconciliar com o meu irmão ...
A. ...Ah ... Sim, bem, todo mundo pode cometer erros.
B. ... Eu não posso me ajudar, ele é tão bonito seu irmão!
Se respondeu A: "Erros"? Você chama isso de um erro? Você estava bem ciente das consequências.
A. Mas é tão bonito o seu irmão.
B. Desculpe...
C. Vá buscar o seu livro, em vez de me dar lições. Eu tenho certeza que você ainda perdido.
Se respondeu B: Bonito? E é isso? Você nem sequer conhecê-lo!
A. Precisamente esta foi a oportunidade de conhecê-lo um pouco melhor!
B. Sim ... Bem ... Não era uma desculpa muito boa.

Sim?
A. Vai... Para de ficar emburrado.
B. É realmente imaturo como reação. A história entre eu e Leigh não tem nada a ver com você!
C. Não... nada não.