31/08/2014

Episódio 7: Castiel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Não e por que eu deveria saber? Essa garota só anda colada com o outro idiota do representante. Tirando o nome, não sei muita coisa sobre ela.
A. Foi besteira minha te perguntar isso.
B. Você deveria se interessar um pouco aos outros, sabia?
Você está procurando Melody hoje também?
A. E você? Procurando confusão? ...
B. Ahah! Muito engraçado! Você é um perfeito humorista!
C. Não, eu estava procurando você.
Eu fiquei com pena dela, só isso. Quando criança, ela já enchia a paciência de todo mundo e seu querido "irmão mais velho" não era como hoje.
A. Nathaniel? Eu duvido...
B. Você ficou com pena... Como assim?
Não, nenhuma ideia.
A. Nem mesmo uma pequenininha?
B. Ai, ai, ai... Eu preciso pensar em algo!
C. Você não serve para nada...

Eu posso enviar o meu cão se ela está olhando para você mexer.
A. Não, eu não prefiro.
B. Ah ah, esta é uma solução.
C. É bom que eu vou conseguir como um dos principais.. (dependendo do loveô, ele não muda)

5 comentários:

Unknown disse...

ta faltando umas respostas

Anônimo disse...

falta uma resposta

Alguem disse...

Que roupa eu escolho? Pijama verde ou o de morango?

Anônimo disse...

morango bb

Anônimo disse...

Acho que acabei de desbloquear uma rota com o castiel que não tá no blog