30/08/2014

Episódio 6: Lysandre

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


As mulheres adoram poemas. Eu pensei em escrever um no lugar do Leigh, para Rosa.
A. Pois eu detesto poemas...
B. Você acha? Eu espero que funcione.
C. É, por que não? Não há nada melhor, de qualquer maneira.
Pronto. Pode entregar para Leigh.
A. Obrigada. É gentileza sua ajudar o irmão.
B. Já terminou? Acho que não deve ser um poema lá muito bom...
C. Você não prefere entregar você mesmo?
É bem embaraçoso como situação...
A. Você é muito próximo de seu irmão?
B. Pois eu começo a não aguentar mais a história dos dois.
C. Você conhece bem Rosalya?
Se respondeu C: É a namorada do meu irmão.
A. Sim, mas... Você escreveu um poema para ela!
B. Só isso?
C. Confesse que ela é bonita, vá...

Você é realmente super curiosa.
A. E você, super misterioso!
B. Ah, você não é obrigado a responder...
C. Vai, diz aí, pára de fazer o tipo que nunca quer falar!

Nenhum comentário: