30/08/2014

Episódio 6: Castiel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.
Você acha que isto é o tipo de coisa que me interessa?
A. Só queria saber...
B. É sempre um prazer conversar com você.
C. (Não insistir)
Eu já te falei. Que ele arrume outra.
A. Ah, você é demais, viu?
B. Deixa eu anotar para nunca mais fazer este tipo de pergunta para você.
C. Sabia que tem carinhas realmente apaixonados pelas namoradas?
Por que você quer saber isso?
A. Por simples curiosidade.
B. Eu queria saber porque você ainda está solteiro, só isso.
C. Sério? Uma garota conseguiu te suportar?
Já, várias! Por quê? Você quer ser a próxima?
A. Você não é o primeiro na minha lista. Sinto muito.
B. Quero sim! (EU QUERO KRL!)
C. E por que você está solteiro, se faz tanto sucesso assim?
Claro que sim! Está tudo bem! Minha cara não quer dizer nada, estou apenas fazendo hora.
A. Castiel... Um rapaz adorável, a educação em pessoa.
B. Falando sério, o que houve?
C. Estou começando a ficar farta de ter sempre este tipo de resposta, pouco importa o que eu te diga, você sempre se irrita.
Eu quebrei duas cordas da minha guitarra. Saber isso te ajuda em alguma coisa?
A. Como você quebrou?
B. Ah, só isso... Pensei que era mais grave.
C. Mas! Mas é só comprar outras!
Se respondeu C: Esta é uma ideia genial... Pena que eu não tenho grana para comprar no momento.
A. Já entendi, eu vou procurar para você... (Comprar as cordas)
B. Se você está achando que vou ficar com peninha e te trazer as cordas, pode ir sonhando! (Não comprar as cordas para o Castiel)
Ninguém a obriga a vir falar comigo.
A. Se a minha consciência. Até mesmo os idiotas têm direito a consideração.
B. (Não responda ...)
Sei lá, você está sempre perguntando algo. Talvez seja por isso que você vive fazendo interrogatórios.
A. Você acha que eu sou muito curiosa? (se o loveô for baixo, diminui)
B. Você quer me perguntar algo para empatar?
C. Ah, ah, ah... Bom, você me fez rir, mas estou procurando um anel. Você não viu um, por acaso?
Se respondeu B: (diálogos possíveis dependendo do loveô e das respostas ou escolhas nos episódios anteriores)
Sei lá... qual o seu prato preferido?
A. Tudo no estilo pizza, hamburgers...
B. Eu gosto bastante de tudo o que é doce.
C. Eu prefiro comer bem, pode ser nos restaurantes, etc...
Por que você me ajudou da outra vez quando Nathaniel queria que eu assinasse a folha de ausência?
A. Hum... Mistério, ah, ah, ah.
B. Fiquei com pena de você.
C. Não sei bem, talvez minha boa ação do ano? (dependendo do loveô, ele não muda)
Hum... Não sei bem... Finalmente eu não tenho nenhuma pergunta a te fazer...
A. Legal, já vi seu interesse na minha pessoa...
B. Problema seu, então.
C. Se você se lembrar de algo...

Um comentário:

Anônimo disse...

vc salvou minha vida, vlw men