24/08/2014

Episódio 5: Nathaniel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Eu não faço a mínima ideia de onde ela possa estar, pois, como já te disse, ela foi roubada. Quando eu ia na sala dos representantes eu deixava lá, senão ela ficava sempre comigo.
A. Mas como ela foi roubada se você guarda contigo todo o tempo?
B. Não tem nada não, vamos encontrá-la.
C. Muito louco, você não toma cuidado de suas coisas ou o quê?
Eu não posso revelar.
A. Ok, entendi... Eu me concentro na chave para começar, então.
B. Então me explique como eu posso te ajudar desta maneira?
C. Se você não confia em mim, se vire sozinho!
Espera! Na verdade... Os papéis roubados são as provas da próxima avaliação. Estavam bem guardados na sala dos professores, como você deve imaginar.
A. Legal, quer dizer que as provas vão ser atrasadas?!
B. Agora eu entendo a gravidade do problema.
C. Ah, entendi. Não se preocupe, vamos encontrar tudo!!
É verdade... Tem certeza que você quer se arriscar?
A. Claro! Eu quero descobrir quem foi que fez tudo isso!
B. Não, mas eu me sinto um pouco obrigada...
C. Não muita, mas eu quero descobrir quem fez isso.
Eu só posso te deixar entrar apenas uma vez e rápido, antes que alguém chegue... Entendeu bem?
A. Ok, entendi.
B. Hum... Poderia repetir tudo desde o começo, por favor?
Claro que não, eu não estaria deste jeito se soubesse quem fez tudo isso, obviamente.
A. Talvez alguém que tirou nota baixa e que precisa trapacear?
B. Talvez alguém que já esperava te deixar nesta enrascada?
C. Hum... Deixa eu ver...
Por acaso você está pensando no Castiel?
A. Não! Ele nunca faria algo assim!
B. Talvez sim, mas não tenho certeza.
C. Claro, é o tipo de coisa que ele faria mesmo!
Eu não gosto muito da ideia, mas não tenho escolha...
A. Eu entendo, talvez você tenha razão...
B. Não tem mesmo outra solução, você está certo!
C. Você não deveria fazer isso!
Sim, vou usar as palavras que nenhum sinal em vez de nossos pais, quando ela pulou classes. Eu nunca disse nada até agora, mas ...

A. Diz tudo sobre o roubo da chave e exames em vez disso!
B. O quê? É isso aí? (dependendo do loveô, ele não muda)
C. Você não deveria fazer isso, você é melhor do que isso ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiai, eu dnv