30/08/2014

Episódio 5: Lysandre

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Bom dia, é... -, está correto?
A. Sim, é isso mesmo! Então quer dizer que você e o Castiel são bons amigos?
B. Sim, é isso mesmo! Então quer dizer que você é músico... Faz tempo?
C. Sim, é isso mesmo! Então quer dizer que você gostar de assustar a turma?
Rosa? Sim, eu faço.
A. Você está namorando?
B. É a sua irmã?
C. Você está próximo?
O que eu deveria saber?
A. A cópia da chave desapareceu.
B. Alguém está tramando algo contra Nathaniel...
C. Tem um ladrão na escola que roubou a chave.
Chaves não somem sozinhas.
A. Pois é, por isso eu acho que um ladrão roubou.
B. Ela não está contigo, por acaso?
C. Também acho, eu vou continuar procurando.
(...)
A. Eu ainda não encontrei a chave.
B. Você sabia que as provas foram roubadas da sala dos professores?
Ela não deve estar muito longe.
A. Isso significa que você sabe de alguma coisa! (Insistir)
B. Eu vou continuar procurando, tem razão. (Não insistir)
Não, eu não sei.
A. Você tem boas notas?
B. Não parecia chocá-lo.
C. Tem certeza que você não sabe de nada?
Se respondeu A: Eu acho que eu não tenho do que reclamar meus resultados.
A. Ok, eu vejo, então não há necessidade de me enganar.
B. Talvez só porque você está traindo!
C. A sério? Você poderia me dar lições?
Eu achei a chave por acaso, aqui está, pegue-a.
A. Ah, eu sabia que era você!
B. Legal, muito obrigada!
C. Hum... Obrigada, mas é meio suspeito isso.
Sabe o bloco de notas que você encontrou na noite passada? Você leu?
A. Eu dei uma folheada, por quê? (se você não leu, ele diminui)
B. Não, por quê? (se você leu, ele diminui)

(...)
A. Você toca que instrumento de música?
B. Eu posso ver vocês ensaiarem um dia desses?
C. Eu estava pensando... Você sabe o que o Castiel acha de mim?

2 comentários:

Anônimo disse...

uwu

Nonatas006@gmail.com disse...

No episódio cherloke docete, eu acabo encontrando o Castiel no corredor, mas só tem uma opção que é: confesse... eu irei arranjar tudo e ninguém saberá de nada, eu prometo! O problema é que essa é uma opção que vai fazer o leveo do castiel diminuir e só tem ela pra eu escolher, então eu queria saber como resolver esse problema