16/08/2014

Episódio 4: Meninas

Iris

Eu não sei... Você acha realmente que isto resolve o problema?
A. Uma coisinha boa, mas eficaz...
B. Sim e não, e nem ligo, eu só quero que ela pague um pouco pelo que me fez.
Como eu sei que Ambre é super fã de moda, eu tenho certeza que ela ficaria bem zangada se você viesse para a escola com as mesmas roupas que ela. Você deveria tentar.
A. Está certo, eu vou tentar, não tenho nada a perder. Valeu!
B. Eu acho bem fraquinha esta ideia, mas enfim... Eu vou tentar.
Então, você tentou?
A. Sim, sua ideia foi muito ruim, não deu em nada, a não ser me humilhar.
B. Eu fiz, mas eu só fiz papel de boba, ela quase não deu bola.

Ambre

Mas olha quem está aqui! Você apareceu em boa hora. A gente está indo almoçar fora, mas Charlotte esqueceu de pegar dinheiro. Você vai nos ajudar, né?
A. Sim, mas é claro. (Dar 10$ para Ambre)
B. Não, eu acho que não... (Não pagar nada)

Rosalya

Menina, tome cuidado por onde anda!
A. O quê? Foi você que se bateu comigo! ~eu falei isso kkkkkkkkkkkkkkk~
B. Desculpe, eu não te vi.

Nenhum comentário: