16/08/2014

Episódio 3

Iris

Ah, ah, ah! Então quer dizer que você conseguiu assustar até mesmo Ken?
A. Foi por causa de vocês que ele teve que sair desta escola!
B. Eu não assustei ninguém e não estou nem aí para Ken, ok?
Eu, idiota? De qualquer maneira, ele adora a gentil irmã caçula...
A. Então basta eu falar com o Castiel para que ele mude de opinião. Vamos ver.
B. Ah, eu não quero nem mais saber de vocês. (Ir)
Se você me der 15$, eu te digo onde ele está.
A. (Que cobra...) Ok, me diga então onde ele está. (Pagar 15$)
B. Você tá brincando? Eu vou me virar sozinha. (Não pagar os 15$)

Ambre

Ele se despediu de mim. Estava te procurando. Ele parecia super triste.
A. Ele era muito grudento, melhor para mim, vou poder respirar.
B. Estou mais tranquila, ele era muito grudento.
C. Eu sei, eu tenho pena, confesso...
Oh, não! Eu esqueci de trazer, desculpa... Eu trago na próxima vez.
A. Não esqueça...
B. Ok, não se preocupe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo que eu queria é que a ambre fosse paquera! Muito obrigada por disponibilizar as respostas isso ajuda muito na hora de jogar! <3