16/08/2014

Episódio 3: Dajan

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Oi! Você está no clube de basquete?
A. Na verdade não, enfim, quase.
B. Não, só fui obrigada a vir.
C. Não realmente, mas eu adoro o basquete!
Se respondeu A: He, he, he... mas você está por fora? O basquete é super legal.
A. Na verdade eu deveria ajudar o clube, eu tive que me virar em duas para recuperar as bolas espalhadas pela escola por causa dos jogadores! E você, você está na equipe?
B. Foi por causa de você que eu tive que procurar um monte de bola para tudo quanto é lado? E quem é você?
C. Só ajudei um pouco, nada mais. Você está na equipe?
Ah, por falar em treino, você poderia me fazer algo, por favor?
A. Claro, o quê?
B. Ah, desculpe, já estou super ocupada.
Valeu! Obrigado. Eu te devo quanto?
A. Nada, eu te dou.
B. 5$, mas você não é obrigado a me reembolsar...
C. Ela custou 10$.
Eu perdi minha corrente! Eu coloquei no banco com minha toalha e a garrafa d'água e ela desapareceu.
A. Qual corrente? Se você cuidasse bem de seus acessórioos, isto não teria acontecido!
B. Qual corrente? Você quer que eu te ajude?
C. Qual corrente? Eu posso tentar encontrar pra você, mas o serviço não vai ser gratuito.

Você está no clube de basquete, não é? Então deve ter os seu jogadores preferidos, não? Quais são?
A. Mickael Jordan, Scotty Pippen e Tony Parker. IMAGEM
B. Tony Jordan, Scotty Nathan e Mickael Parker.
C. Zac Efron, Denzel Washington e Will Smith.

Nenhum comentário: