13/07/2014

Episódio 2: Nathaniel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Oi! Quais são as novidades? Está tudo indo bem?
A. (Choramingar)
B. Pois é, você poderia me dizer como é que a minha foto para a inscrição foi parar rabiscada e colada por tudo quanto é canto?
C. A novidade é que tem uma banda de garotas que vivem me azucrinando.
Olha, eu sinto muito, eu não sei como essas pessoas tiveram acesso à sua foto.
A. Mas você como representante não serve para nada! Não é possível!
B. Foi você?
C. Você não pode fazer algo? Por que você não pune os responsáveis?
Quais pestes?
A. Elas estão sempre juntas, sabe? Ambre, a loira, até citou seu nome. Enfim, são realmente umas idiotas todas as três.
B. Elas estão sempre juntas, sabe? Ambre, a loira, até citou seu nome. E, com certeza, ela é a pior das três! Ela parece gostar de você, mas vou te prevenindo, é uma garoto insuportável!
C. Aquelas três garotas, principalmente Ambre... É realmente uma #@=?!!!!
Se estiver no clube de basquete:
Você está precisando de algo?
A. A diretora falou que alguém deveria ajudar o clube de basquete. Você poderia enviar alguém, por favor?
B. Você conhece alguém que faz parte do clube de basquete, por favor?
C. Você poderia me mostrar o clube de basquete?
Se respondeu B: Olha, confesso que eu não frequento muito os clubes, eu não conheço bem, sinto muito...
Se respondeu C: Me desculpe, eu estou um pouco ocupado, você provavelmente deve encontrar alguém para lhe mostrar o clube.
A. (Insistir) 
B. (Não insistir)
Não, por quê? Você tem que encontrar as bolas do clube, é isso?
A. Sim, está difícil de encontrar, super chato.
B. Sim, eu estou procurando... Pelo menos, passo o tempo.
C. Argh! Sim, eu não paro de procurar por todos os lados, mas não encontro nada...
Se estiver no clube de jardinagem:
Você está precisando de algo?
A. A diretora falou que alguém deveria ajudar o clube de jardinagem. Você poderia enviar alguém, por favor?
B. Você conhece alguém que faz parte do clube de jardinagem, por favor?
C. Você poderia me mostrar o clube de jardinagem?
Se respondeu B: Olha, confesso que eu não frequento muito os clubes, eu não conheço bem, sinto muito...
Se respondeu C: Me desculpe, eu estou um pouco ocupado, você provavelmente deve encontrar alguém para lhe mostrar o clube.
A. (Insistir)
B. (Não insistir)
Ah legal, eu ia lá no pátio. Você poderia me fazer um favor?
A. Não, acho que não.
B. Sim, claro.
C. Que tipo de serviço?
Se respondeu A: Eu acho que te ajudei bastante desde a sua chegada, não? Eu tenho uma folha de ausência para o Castiel assinar e, francamente, quando menos eu o vejo, melhor eu fico. Você não quer pedir para ele assinar para mim e depois você me devolve a folha, por favor?
Se respondeu B: Muito obrigado. Eu tenho uma folha de ausência para o Castiel assinar e, sinceramente, quanto menos eu o vejo, melhor eu fico. Você poderia dar para ele assinar e depois me devolver a folha, por favor?
Se respondeu C: Então, eu tenho uma folha de ausência para o Castiel assinar e, sinceramente, quanto menos eu o vejo, melhor eu fico. Você poderia fazê-lo assinar e me devolver a folha, por favor?
A. Francamente, não é pra você fazer isso, normalmente? Bom, mas se eu tiver que obedecer ao representante de turma...
B. Ok, sem problemas.
C. Castiel? Ele não é nada fácil, eu vou ver o que posso fazer mesmo assim...
Um teimoso de primeira. Insista um pouco, ele vai acabar assinando.
A. Ok, lá vou eu de novo...
B. Ai, ai, fazer esse favor para você, tédio...
C. Mas ele me irrita, esse cara.

E aí?
A. Então... Eu disse que se você fosse um homem deveria pedir diretamente.
B. "Peça para mim diretamente, se você for um homem" (imitando a voz do Castiel)
C. Você um homem, você é o representante, então vá perguntar para ele você mesmo!

Nenhum comentário: