13/07/2014

Episódio 2: Ken

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


Olá, -
A. Ken! O que foi que você disse para aquelas garotas?!
B. Ken, aquelas três garotas vieram te causar problemas?
C. Você! Pare de falar besteira às pessoas! Principalmente para aquelas três garotas!
N-Não é bem assim, eu disse para elas que você é o amor da minha vida. E depois, elas levaram o meu dinheiro também. P-Por que você pergunta? Você quer sair comigo?
A. Ficou doido?! De jeito nenhum! E nunca mais repita que estamos juntos, para ninguém.
B. Como assim elas pegaram seu dinheiro?
C. T-Talvez, não vem ao caso. Mas cuidado com o que você conta por aí.
Se respondeu B: Isso, elas me empurraram no chão, pegaram meu dinheiro e disseram que queriam almoçar num restaurante, ao invés de comer na cantina.
A. E você ainda tem dinheiro?
B. Mas não deixe ninguém te tratar assim! Você é homem ou não?!
C. Elas pegaram muito dinheiro? Diga-me quanto. Eu posso te dar um pouco, se você precisar.
Se respondeu A: Não, me desculpe, eu não tenho mais nada! Elas te fizeram alguma coisa também?
Se respondeu B: M-Mas elas me empurraram e eu caí no chão! Além disso, elas são três! Eu não podia fazer nada! Elas te fizeram algo também?
Se respondeu C: Não, não, não se preocupe... mas é muito gentil sua proposta! Elas te fizeram algo também?
A. Elas te deram alguma cópia de foto?
B. Fizeram, elas me humilharam!
C. Não, nada...
Se respondeu B: O que elas fizeram com você? Se elas não me dessem tanto medo, eu te defenderia!
Se respondeu C: Você me contaria, hein?
A. Deixa pra lá...
B. Não adianta nada eu falar isso com você, você não sabe nem se defender sozinho.
C. Não tem nada não, mas se cuide também.
Se estiver no clube de jardinagem:
Tenho! A diretora me pediu. Eu tenho certeza que você escolheu o clube de jardinagem, como eu, não foi isso?
A. Foi, você gosta bastante das plantas também, não é?
B. Hum... Infelizmente sim.
C. Se eu soubesse, eu teria escolhido o clube de basquete.
Se respondeu A: Ah! Legal! Vamos poder cuidar do jardim juntos!
Se respondeu C: Você gostou? Vamos poder trabalhar juntos, legal!
A. Sim, tenho certeza que vamos nos divertir.
B. Acho que vou pedir para a diretora me mudar de clube, então...
C. Mas eu não vou cuidar do jardim com você!
Eu não tenho a mínima ideia... Eu vou me informar, está certo?
A. (Continuar a conversar com Ken)
B. (Ir)
Se respondeu A: (...)
A. Você conhece algo sobre plantas?
B. Mas você conhece alguém no clube de jardinagem, pelo menos?
C. Por que você escolheu o clube de jardinagem?
-! Eu te procurei para te ajudar, mas estou vendo que você achou o clube de jardingem sozinha. Legal aqui, não?
A. Ah, você participa também? Vamos procurar o que fazer?
B. Você ainda está me seguindo ou o quê?
C. (Suspirar)
(...)
A. Nós vamos nos virar cada um por conta própria.
B. Eu acho que você deveria ir procurar plantas no bosque!
C. Nós vamos dar uma volta, tá certo? Talvez a gente ache algo...
Oh, isso é ótimo! E eu reguei as plantas no pátio.
A. Você precisa de ajuda?
B. Não estou nem aí com o que você faz ou deixa de fazer.
C. Ok... Eu preciso ir, tchau!
Se estiver no clube de basquete:
Tenho! A diretora me pediu. Eu tenho certeza que você escolheu o clube de jardinagem, como eu, não foi isso?
A.
Não... Perdeu!
B. Eu prefiro o basquete, para falar a verdade.
C. Nossa... Eu realmente escolhi bem, quando peguei o clube de basquete...
Se respondeu B: Ah, se eu soubesse. Você acha que eu posso mudar de ideia?
A. Não! A jardinagem combina tanto com você!
B. Nem pense nisso! Pare de grudar em mim!
C. Eu não sei, veja isso com a diretora.
Pedi para a diretora para mudar o grupo, mas ela não queria.
A. Bem melhor!
B. Não importa.
C. Você occuperas lhe flores é muito bom. (Não consegui traduzir muito bem...)
Sim, e eu poderia até mesmo oferecer-lhe um monte!
A. Se por acaso você não sabe onde o clube de basquete?
B. (Partir)
Oh, desculpe, eu estava falando sobre o clube de jardinagem. Para basquete Eu não sei.
A. Haha, tudo bem, todo mundo pode cometer erros. Vou ver se eu posso encontrar. 
B. ... Você é cara realmente estúpido como ...
C. Você ouve por vezes, quando se fala de você?
Eu sei onde fica o clube de basquete!
A.
Não precisa, eu sei onde fica.
B. Como sempre, você não serve para nada, eu já sei onde fica.
C. Obrigada, é gentileza sua, mas já me mostraram onde fica.
Nada de especial, você precisa de ajuda?
A. Um pouco. Como você adivinhou?
B. Não, a sua não.
C. Sim, você poderia me fazer um favor?

Claro que posso!
A. Obrigada, Ken, você é super gentil. (Entregar a folha de ausência para Ken)
B. Hum... Deixa pra lá, eu vou fazer eu mesma. (Ficar com a folha)

Nenhum comentário: