13/07/2014

Episódio 1: Nathaniel

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.


(...)
A. ÊÊÊÊI, NATHANIEEEEL, VOCÊ ESTÁ AQUIIII??!!
B. Bom dia, estou procurando o representante de turma.
C. Olá, você viu um tal de Nathaniel por aqui?
Olá, sou eu, Nathaniel. Você está precisando de alguma coisa?
A. A diretora me pediu para falar com você sobre a minha ficha de inscrição.
B. Você tem que verificar minha inscrição, palavras da diretora.
E o mais importante, parece que você esqueceu de devolver uma das folhas da ficha de inscrição, aquela onde consta a assinatura de seus pais. Você precisa trazer aqui também
A. Não é nada grave, não é mesmo? São apenas papéis, finalmente.
B. Eu preparei tudo sozinha, você tem certeza?
C. Ok, então eu te deixo com tudo isso e volto quando tudo estiver terminado.
Então, essa inscrição? Está avançando? Eu ainda não tive tempo de verificar se sua ficha de inscrição se perdeu por aqui, volte mais tarde para conferir, ok?
A. Ah, me deixa tranquila um pouco com isso.
B. Você só fala de papelada. Você é sempre assim certinho?
C. Realmente, você não é nada divertido.
Se respondeu A: Eu tô dizendo isso para te ajudar, não venha reclamar depois...
Se respondeu B: O trabalho administrativo nunca é muito fácil... Mas você tem razão, eu deveria me esforçar um pouco mais.
A. Vamos, eu tenho certeza que você pode ser divertido quando quer.
B. Desculpe, eu não queria ferir seus sentimentos...
C. Você deveria se vestir de palhaço, talvez ajudasse...
Ah, -, eu esqueci de te dizer. Sinto muito, mas finalmente sua inscrição não poderá ser finalizada.
A. Isso é uma piada? Tem certeza?
B. O quê? Por quê? O que foi que eu fiz?
C. Você tá brincando comigo?! Está fora de questão a ideia de que eu não seja aceita aqui.
Ah, ah, ah! Se você pudesse ver sua reação! Então, é uma boa piada ou não é?
A. "ah-ah-ah" muito sem graça a piada...
B. Eu acho que você não é muito bom para contar piadas não...
C. Ah, ah! Mas isso não é uma piada, você quase me matou de susto!
Ah, a propósito, me desculpe, sua ficha estava misturada com os outros papéis. Eu separei para você. Pronto, aqui está.
A. Ah! Você sabe onde eu posso fazer minha foto?
B. Você não teria dinheiro para as taxas de inscrição, por acaso?
C. (Não perguntar mais nada)

(...) 
(...)
A. Sr. e Sra. ovo tem um filho como ele te chamou? John! 
B. Você sabe a piada da cadeira? É dobrável! 
C. Você conhece a história do PAF o cachorro? Um carro passa e Paf le chien!
(Que parte é essa que eu não sabia?!)

Nenhum comentário: