13/07/2014

Episódio 1: Ken

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.
-!! Tudo bem?
Ken?! Ele era um colega da minha antiga escola. Mas o que está fazendo aqui?
A. Mas o que é que você está fazendo aqui?!
B. Eu vou bem e você? Como é que você fez para chegar aqui?
C. O que é que...
Bem, obrigado! Eu estou super contente pois a minha transferência foi aceita, eu queria realmente ficar na mesma escola que você.
A. Foi mesmo? Que gentileza sua. Você terminou completamente sua transferências, então?
B. Aaaa... sim, ok, mas eu tenho ainda muita coisa para fazer...
C. Mas não é possível! Você vai me seguir por tudo quanto é canto por muito tempo ainda?!
Espero que os colegas de classe sejam simpáticos.
A. Fique tranquilo.
B. Não conte muito com isso, viu?.
Oi, -?
A. Onde você fez a sua foto de identidade?
B. Você não teria uma ficha de inscrição por acaso?
C. (Não falar nada)
Se respondeu B: Ah! Ah, ah, ah! Eu adoraria poder guardar comigo, afinal foi você quem completou...
A. Onde você fez a sua foto de identidade?
B. (Não perguntar mais nada)
Oi, -?
A. Você me empresta um pouco de dinheiro para eu pagar minha taxa de inscrição?
B. Onde você fez a sua foto de identidade?
C. (Não perguntar mais nada)
Uau! Você já deu a volta na escola? Ela é enorme!
A. Realmente, tão grande que ainda me falta ver algumas coisas. Até mais!!
B. Vá se perder em algum lugar, então.
C. É verdade que isto muda em relação à nossa antiga escola.
Você não quer dar uma volta comigo mais tarde?
A. De jeito nenhum!
B. Talvez mais tarde.

Nenhum comentário: