13/07/2014

Episódio 1: Castiel

(...)
A. Olá! Eu sou nova aqui e me pediram para encontrar o representante de turma.
B. Olá! Eu sou nova aqui.
C. ... Olá?
Se respondeu B: E eu com isso?
A. Sempre simpático assim?
B. Você parece ter um caráter difícil...
Se respondeu A: Principalmente com as novatas. Eu me chamo Castiel
A. E eu me chamo -. Prazer em conhecer, Castiel.
B. E eu me chamo -. Acabei de chegar e já tenho que quebrar minha cabeça com toda a papelada.
Se respondeu B: Ah ah, já entendi tudo. Boa sorte com aquele representante bobão.
A. Você tem algum problema com ele?
B. (Não diga mais nada e ir embora)
Se respondeu A: Ah, ah, eu nunca vi um cara tão careta e certinho como aquele.
A. Eu não acho! Ele parece ser um cara legal!
B. Ah, ah, isto não deixa de ser verdade...
Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.
(...)
A. Minha ficha de inscrição está contigo?
B. Onde é que eu posso fazer a foto de identidade, por favor?
C. Você pode me emprestar um pouco de dinheiro para minhas taxas de inscrição, por favor?
D. (Não perguntar mais nada)
Você de novo?
A. Sim, estou incomodando?
B. Sua camisa me lembra alguma coisa...
C. Que roupa é essa de bagunceiro?
Se respondeu B: Ah, é? E te lembra o quê? O desenhinho no traseiro do seu pônei cor de rosa querido?
A. Nada a ver, é uma marca de roupas góticas super conhecida.
B. Nada a ver, é o símbolo de um grupo de rock.
C. Nada a ver, é o logotipo de um jogo online super conhecido.
Se respondeu B: Ah, que dizer que a novata conhece o grupo Winged Skull?
A. Pois é, de tempos em tempos eu curto ouvir um bom rock.
B. Yeah! Rock me baby, eu a-do-ro rock!
C. Tudo o que eu mais odeio...

6 comentários:

Unknown disse...

Essas cores me confundem

silverlinine disse...

Como ficaria melhor pra você? <3

Unknown disse...

Parece que Castiel me odeia eu acho minha paixão só que se ela não responder isso

Unknown disse...

Parece que Castiel não tem certeza que sim me odeia

Anônimo disse...

booooa, adorei hehe

Unknown disse...

Meu deus ainda bem que eu vim qui se n fosse,eu teria clicado na C